quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A comitiva da Fifa chegou em Manaus ontem às 20h20, procedente de Rio Branco (AC). O desembarque foi em um hangar do Aeroporto Eduardinho. Depois, a comitiva seguiu em comboio pela Estrada do Turismo, até chegar ao Tropical Hotel, onde foram direto para o Pier e embarcaram em uma lancha com destino ao Ecopark Hotel, no Tarumã.
A comitiva da Fifa está formada pelo diretor de marketing, o francês Thierry Weil, o vice-presidente da empresa Match, o americano Dick Wiles e o gerente da entidade maior do futebol no mundo e responsável pelo projeto Copa do Mundo em 2014, o brasileiro Fúlvio Danilas. Já o Comitê Organizador está formado pelo presidente CBF, Ricardo Teixeira, Joana Havelange, Rodrigo Paiva, Mário Rosa, Carlos Langoni e o consultor de estádios, Carlos de La Corte.
Leia mais.

Das três cidades da Amazônia Legal que estão na briga por uma das sedes da Copa de 2014, Manaus é a que apresenta melhores índices quando se trata de preservação do meio ambiente. Com 98 % da cobertura vegetal preservada, o Estado consegue aliar o desenvolvimento industrial e a geração de emprego, via Pólo Industria de Manaus (PIM), com a preservação da Floresta Amazônica. Leia mais.

Nenhum comentário: