sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Arnaldo e Railson - os melhores cabos eleitorais de Adail

A insignificante quantia de votos que tiveram os candidatos apoiados pela atual administração da terra do gás e do petróleo, revela o quanto anda em baixa a credibilidade desse grupo. Esse resultado pode ser um termomêtro do que pode vir na próxima eleição.

Alguns dizem que Adail Pinheiro é que é forte, o que acontece é que Arnaldo e Railson é que são fracos e não fazem uma boa administração. Enquanto o grupo que saiu distribuia dinheiro a rodo para tudo e para quase todos; do grupo que está no poder não se sabe o que faz com o dinheiro!

'Se' o atual grupo que está no poder fizesse uma boa gestão, com certeza a coisa seria diferente e o resultado apareceria nas urnas; seus candidatos, todos, nada mais, nada menos teriam uma média de 10 mil votos; o que não aconteceu.

E a melhor forma de ter alcançado esse coeficiente de votos aos seus candidatos era ter pago os funcionários públicos antes do fim do mês de outubro e mais o décimo do ano passado e quem sabe uma parcela do décimo desse ano. Aí sim, mostraria que é um bom governo.

Da forma que Arnaldo e Railson estão trabalhando, só está provando que são os melhores cabos eleitorais de Adail. Quem tem inimigos assim, nem precisa nem mesmo ter amigos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Coari poderá ter um novo grupo político
Amigo, se você quiser me uno a você, mas não para fundar um partido e sim para afundar alguns. Partido político hoje em Coari é igual igreja evangélica, tem um monte e todos pregam a mesma coisa. Há que acabar com esse monte de partido e fazer um reforma em Coari.
Com as eleições de 2010 para o governo do estado algumas lideranças da cidade de COARI começaram a se reunir e traçar metas e planos para as eleições municipais de 2012. O grupo é liderado por comerciantes, autônomos, micros empresários, que nunca foram de nenhum grupo corrupto, pois a vergonha já é demais na antiga e atual administração do nosso município de Coari
Essas lideranças representam um partido na qual revelarei mais na frente,
Nem Arnaldo, nem Rodrigo. Nem Adail, nem Jurandir e muito menos vereadores, todos já ficarão no passado.
Pelo menos é o que garante o novo grupo político que está se formando com mais de 10 grandes lideranças políticas.
Cinco jovens coarienses chegaram ao consenso e definiram que dedicarão os próximos dois anos para trabalhar a formação de um novo grupo político em Coari, com o objetivo de disputar a Prefeitura em 2012. O grupo pretende implantar e dirigir alguns partidos políticos no município, recrutar candidatos a vereador e decidir através de pesquisa quem dos cinco será o candidato do grupo.Um dos cinco jovens afirmou que atualmente Coari vem sofrendo muito com a inoperância políticas dos lideres que mandam e desmandam na cidade. E que nenhuma das figurinhas repetidas se enquadra no perfil que a cidade precisa, pois Arnaldo, Adail e Rodrigo não conheceriam Coari de verdade e foram candidatos por falta de opções.
Um novo grupo político para disputar o pleito de 2012. Vamos aguardar.

DAIANA AVELAR

Professor ALVES de Coari/AM disse...

EM TESE:
ENTÃO ZERO!
O Adail é um Político em Decadência!

Os eleitores de Coari/AM e do Estado do Amazonas votaram no Adail, até o momento o voto não foi computado pelo TSE, então zero!

Portanto, Padre Zezinho não concordo com a frase:

"Arnaldo e Railson - os melhores cabos eleitorais de Adail"

Não concordo com frase por causa de os números de votantes na eleição de 2010 no Adail é muito baixo em relação em 2004, que fora 18 mil votos. Na eleição de 2010, segundo os cálculos de alguns, o Adail teve mais ou menos 11 mil votos em Coari/AM. Logo, se for observado, o Adail perdeu mais ou aproximadamente 7 mil votos. Então é um político em queda livre e decadente.
As característica da eleição de 2010: o Prefeito Arnaldo e o Vice Railson em nehum momento usou a máquina administrativa; em nenhum momento pressionou funcionários; em nenhum momento foi a zona rural pedir voto; em nenhum momento derramou dinheiro na eleição; em nehum momento convocou os guerreiros. Isso é ponto positivo do Prefeito Arnaldo e do Vice Railson. Ambos deixaram a eleição ser com deve ser, democrática. Isto é, o povo votando ser ser pressionado.

Já o Adail fez carreata; fez passeata; fez bravata; fez comício em todos os bairros; foi a zona rural pedir voto; tem uma rádio que pedia voto toda hora e todo instante; pintou muro; espalhou santinho por toda parte; espalhou minedoor por toda parte; espalhou cartaz por toda parte e não alcançou o objetivo, ser eleito. Logo é um candidato em decadência.

Outra questão a ser levantada é que os moradores de Coari/AM e do Estado do Amazonas que votaram no Adail, até o momento o voto não foi computado pelo TSE, então zero!

Daí vem a tese: O ADAIL É UM POLÍTICO DECADENTE!