segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Digas com quem andas, que direi quem tu és!

Há um velho ditado do povo que diz: "é melhor perder os aneis que os dedos". Nem sempre conseguimos deixar que somente os aneis se vão, as vezes os dedos também vão. Foi o caso de alguns candidatos dessa eleição que no desejo enlouqecido de ter um mandato fez até o que não deviam fazer e sairam no fim com uma derrota maior que as das urnas. Derrotaram a si e suas histórias.



Dos que admirava e acreditavam que podiam fazer diferente, estavam na minha conta Artur Neto, Sarafim Correia, Vanessa e Eron Bezerra. Quem os conhece sabe que estão de longa data construído uma história baseada em ideiais e valores éticos, além de sempre terem estado do lado do povo mais pobre.

Artur Neto, Eron Bezerra e Sarafim Correia perderam tanto nas urnas, como em suas biografias que ficaram arranhada por terem se acompanhado com políticos e grupos que sempre tiverem seus interesses na frente dos interesses do povo. A única que levou o mandato foi Vanessa, que com certeza nunca mais será a da batalhora pelas causas populares, agora tem que beijar a mão de Braga e Sarnei, os que sempre ela esteve combatendo.

Estando agora do lado de pessoas que sempre contestaram, hão de jogar outro jogo, não mais os seus. Só penso nos que acreditavam que eles eram diferentes, devem está pensando que político é tudo igual, tudo farinha do mesmo saco!

Um comentário:

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Nessa eleição quem ganhou foi o 33. Portanto, quem saiu ganhando foi o governo Arnaldo e Railson que ajudaram a eleger o Governador OMAR, o Senador Eduardo Braga, e com toda garra, ajudou a eleger uma Senadora do Bem Vanessa. Também, por ser governo o PT em Coari/AM, ajudou a eleger o campeão de voto a Deputado Federal Francisco Praciano. E mais três deputados estaduais: Vera, Luiz Castro e Josué Neto.

Morram de Inveja, pois o 33 de fato o CAMPEÃO DO MUNDO.

Cadê o Candidato Zero?

Zero Respeito, Zero Honestidade, Zero Ficha Limpa, Zero Dignidade etc.

Vocês tem que engolir o 33, senão vão apanhar de PIMBA DE BOI!

Um abraço aos meus fãs, especialmente aos redatores e responsável pelo BLOG UNIVERSO COARI.

Um abraço aos meus Corcunda e Coariense Feliz.

Um abraço a todos que votaram e escolheram os candidatos FICHAS LIMPAS.

Parabéns ao povo brasileiro pelo segundo turno!

Um monte de palmas a Justiça Eleitoral e a Polícia Federal pelo bom trabalho nas eleições de Coari/AM.