sexta-feira, 29 de outubro de 2010

E-mail recebido

Dia do Funcionário Público Coari-Am., 28 /10/2010.

Realmente isso é uma vergonha, quem trabalha tem que receber, isso não é favor é um direito dos trabalhadores. Povo de Coari acorda, isso virou foi verdadeiro descaso com os funcionário publico. Pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população. Os contratados coitados não podem nem fazer manifestação, pois se os mesmo se manifestarem são demitidos . Tudo isto esta só no começo imagine no final do mandato.

Não só os salarios estão atrazados temos a receber terços de férias, mês de setembro/2009, 13º salário de 2009, 13º salário de 2010, e dois meses em atraso. Enquanto a classe não for respeitado e o dinheiro dos repasse aplicado no que é de direito isso vai continuar. A sociedade pode ajudar pedindo aos Vereadores que se mobilizam em defesa dos funcionarimos, que cumpram com seu dever de fiscalizar pois é so isso que falta.

O que nós observamos durante esta gestão é saúde e educação precária, sem o mínimo de qualidade, atraso de pagamentos aos funcionários e fornecedores, sem aumento salarial dos funcionários publico,falta de saneamento básico, retaliação aos meios de comunicação, um gestor que não confia em seus auxiliares, repasses irregulares, obras paralisadas, falta de médicos, medicamentos e ambulância apresentando constantemente defeitos, não apresentação das prestações de contas junto ao Portal de Um Novo tempo ..... isso são inúmeros casos que estamos presenciando a administração do prefeito Arnaldo Metiroso, Prefeito vc tem que ter mais preparo, mais planejamento. PQ O DINHEIRO QUE VEM É PARA PAGAR OS FUNCIONÁRIO E FAZER PEQUENAS OBRAS, AS GRANDES OBRAS É FEITO ATRAVÉS DE CONVÊNIOS E EMENDAS PARLAMENTARES, todo mês o dinheiro vem, o que falta e a sua irresponsabilidade de pagar quem trabalha, apresente um planejamento participativo e saiba escutar o povo. Para que o senhor possa dar um melhor direcionamento ao município que hj se apresenta. A NOSSA GENTE E A NOSSA CIDADE NÃO MERECEMOS O QUE ESTÁ SE PASSANDO, PRINCIPALMENTE QUANDO SE FALA NOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES.

Não podemos admitir atraso de salário de servidores, principalmente em falando de Coari-AM, que tem a maior repasse, Portanto, apesar do dinheiro dos royalties não está trazendo felicidade! Do total repassado ao Município este ano, R$ 45,1 milhões foram transferidos para os cofre do municípios de Coari, Precisamos saber onde está sendo investido nosso dinheiro.

De um lado com uma administração incompetente, que tem no centro um grupo de secretários inoperantes e algumas secretarias inúteis.

Em 2012 iremos ter eleições novamente para vereadores, vamos continuar votando nesse tipo de gente, só assim Coari continuará bem; bem mal!

O Sindicato dos servidores publico, e preciso mostra trabalho, presidente senhora Ângela esposa do Vereador Adnamar, vc foi eleita para reivindicar, solicitar informação, quando será pago o salário dos servidores públicos, pelo menos isso, ou você está conveniente? Caso contrario irei solicitar uma postagem para todos os internauta ou seja os funcionário que são filiados solicitar a suas desfiliação, junto a esta entidade que não serve para nada.isto e uma vergonha.

11 comentários:

Anônimo disse...

bom dia Padre, esse prefeito é um irresponsável mesmo, esse novo tempo pra melhor é claro ta difici de acontecer, na verdade ta acontecendo sim um novo tempo de todas essas dificuldades relatadas aí, hoje passando ali pela frente da justiça do trabalho vi o senhor e esse prefeito cagão conversando eu e muitos dos seus leitores e pela fisionomia de vcs, pelos gestos dos braços acho q não era uma conversa amigavel, era? Padre me responda com toda sinceridade, acho q muitos dos seus leitores q passaram por la e viram querem saber o teor da sua conversa, acho q agente merece saber, o senhor não acha?

Anônimo disse...

Padre Zezinho, eu já me desfiliei!...
Esse Sindicato é uma extensão da Prefeitura, basta ver sua inoperância junto aos direitos dos funcionários...
Eles não sabem nem qual é o Significado de Sindicato, da História dos Sindicatos, Veja o Elson Freitas que era Presidente do mesmo e hoje é um surdo, mudo e submisso servidor da benesses da Prefeitura, né Elson!.. O Adnamar já foi coptado, será que não tem um mensalinho da prefeitura-Camara!

Mataram a Formiguinha que carrega o Mapa de Coari, simbolo do Sindicato! É MOLE PADRE!

Professor ALVES de Coari/AM disse...

O Passado Não Volta!

Lendo os BLOGS e ouvindo a Rádio Nova Coari FM no ano de 2009/2010, os reclames pela falta de pagamento da folha municipal de Coari/AM é geral, mas nem todos os funcionários estão com seus pagamentos atrasados, por exemplos, os que recebem pelos programas estão em dias.

Para melhorar a partir do ano de 2011 essa questão salarial dos restantes dos funcionários, o Prefeito Arnaldo e Vice Railson tomaram uma medida em enxugar a folha de pagamento, onde os assessores foram exonerados e com essa medida a folha de pagamento irá se normalizar.

Daí vem meu parabéns ao Prefeito Arnaldo e ao Vice Railson pela coragem de, como diz o Padre Zezinho, de cortar na própria carne, e redimensionar os cargos comissionados e os contratos da Prefeitura de Coari/AM.

Para quem desconhece a folha de pagamento já consumia mais de 70% dos recursos municipais, e essa herança de atraso na folha de pagamento começa em dezembro de 2008 quando o Ex-Prefeito Adail deixou o governo de Coari/A; que o Ex-Prefeito Interino Emídio deixou de pagar a maior parte da folha de setembro de 2009; que o Ex-Prefeito Rodrigo recebeu a Prefeitura falida e entregou falida ao Ex-Ex-Prefeito Interino Emídio; que o Ex-Prefeito Interino Emídio entregou a Prefeitura falida ao Prefeito Arnaldo, e este tem que se virá para administrar uma Prefeitura com muitos problemas.

Hoje devido a coragem política do Prefeito Arnaldo e do Vice Railson Torres, um dos maiores problemas foi sanado para melhor, doa em quem doer!

Um abraço!

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Meus parabéns a todos os funcionários públicos. Não desanimem!

Não deixem o passado voltar!

Anônimo disse...

O PREFEITO ALÉM DE SER INCOMPETENTE, LADRÃO, AINDA É CARA DE PAU OU IRONICO, POIS TEVE A CORAGEM DE PARABENIZAR OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA (BLOG DO GAROTO), FALTOU APENAS O SINDICATO ASSINAR EMBAIXO.

ANGELA(PRESIDENTE DO SINDICATO) TEU MARIDO ESTÁ SUJO COMO VEREADOR, SAI DO SINDICATO PARA VOCÊ NÃO SUJAR TAMBÉM TEU NOME COMO PROFESSORA E MÃE DE FAMILIA, MINHA FILHA!

VOCÊ É UMA PESSOA BOA, MAS NÃO SABE DO NINHO DE COBRA QUE ESTÁ SENTADA!

Anônimo disse...

Arnaldo teu Governo está ótimo - Parabéns!

1. Educação sem qualidade;
2. Saude na UTI
3. Segurança,Cemitério Congestionado
4. Habitação, invasão e mentiras
5. SALÁRIOS "EM DIAS".. DE MORTE!
6. Sindicato ou uma Secretaria da Prefeitura..

Um Abraço, continue assim meu servo.
Assinado: Lucifer!

Professor ALVES de Coari/AM disse...

O Passado Não Volta!

Padre Zezinho na década de 80 do século passado as igrejas tinham nos movimentos sociais seu ponto forte, isso acabou!

Portanto, não podemos ficar só esperando que os governantes façam, e nós o povo de braços cruzados esperando que caia do céu o desenvolvimento educacional, o desenvolvimento social, o desenvolvimento na saúde pública, o desenvolvimento econômico, o desenvolvimento ambiental, o desenvolvimento cultural, o desenvolvimento urbano ou o desenvolvimento em qualquer situação em Coari/AM.

Pasme Padre Zezinho, algumas pessoas estão esperando por um homem que mora em Manaus/AM para vim salvar Coari/AM.

Ora, as pessoas que governaram Coari/AM por mais de oito anos não moram mais aqui, portanto, qual compromisso tem esses políticos que foram embora e só vem aqui em época de eleição?

Essa é uma pergunta que faço?

E faço uma advertência, o passado não volta!

Um abraço.

Anônimo disse...

parabens Padre Zezinho, por postar este email, sou funcionario e eu já me desfiliei!...

Anônimo disse...

Padre Zezinho, parabéns pela Matéria...quanto as esplanações do Sr. Alves (é um insulto aos educadores chamá-lo de Professor)gostaria de perguntar:
a)Se ele tem autorização para falar como porta voz da Prefeitura;
b) Se ele já se consultou com um psiquiatra desse surto de querer justificar o injustificável;
c) Ou se ele é um AUTENTICO PUXA SACO DO ARNALDO!

Sr. Alves...vai catar piolho com luva de BOXE!

Anônimo disse...

Lesalves , que nao volte o Adail e etc, mas que este atual Prefeito é uma vergonha para todos os COARIENSE, mas eu te entendo vc não tá nem aí pro povo carente que depende da assistencia da Prefeitura e de um Prefeito competente

Anônimo disse...

Padre o Senhor que se diz um homem de Deus deveria buscar a entidade antes de falar pois sou filiado e quero dizer au senhor que procurei a entidade e entrei com uma ação na justiça pelos meus salarios atrazados, atravez do advogada da entitade. Mas quero lhe dizer a amesma não é casa de caridade pois a pessoa para buscar atendimento deve descontar no seu contracheque para ter direito um abraço ao senhor e sua lingua pois está escrito quem com ferro feré será ferido.