quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ficha Limpa neles

Mesmo com a votação empatada novamente, O Supremo Tribunal Federal decide que Lei da Ficha Limpa é válida para 2010. Já era tempo da nossa "justiça" começar a fazer valer a Justiça.

Os politiqueiros "Fichas Sujas" se candidataram com a certeza de que mais uma vez iam levar a causa na força da grana, o que não veio a acontecer.

Para o Brasil pode ser um começo de algo diferente, novo, com o povo cada vez mais de olho e querendo valer valer a justiça para todos!

Um comentário:

Unknown disse...

eu acredito que os juizes começaram a ver a sujeira que eles proprios aprovam, a lei da ficha limpa é algo novo e bom para a sociedade, tanto é que esses juizes estão sendo forçados a reverem seus feitos e ações, mais uma vez está comprovado que o povo unido jamais será vencido, essa lei veio para ficar e expulsar do cenário politico esses coronéis que querem a todo custo imporem suas vontades, lamento pro ter muitas pessoas que ainda teimam em votar nesses fichas sujas, que pena, ainda bem que a justiça começou a dar passos de tartaruga cansada, mas já esta dando sinal de que preciso mudar.