segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Botos - Cupidos da Internet


Os botos na Amazônia habitam o imaginário do homem amazônico. É do conhecimento comum do homem amazônico que a genitália d@s bot@s funciona como um amuleto amoroso. Quem é portador de uma delas, seus galanteios não falham, é tiro certo. Portanto, montar um negócio com sua genitália e colocar na internet é uma ousadia que pode gerar um bom dinheiro.

A revista Época dessa semana revela que este está sendo um tipo de negócios na net. Alguém com conhecimento na área, sabendo que a genitália é um objetivo exótico, místico e que mexe com o lado sentimental das pessoas, está se aproveitando do negócio para faturar.

A seca desse ano vitimou grande quantidade de botos. Ficaram encurralados em seu habitat, facilitando assim serem pescados ou morrendo pela alta temperatura da água e falta de comida.

Os animais mortos, sem serventia para o consumo humano, tiveram seus órgãos genitais extraídos e colocados à venda. O mercado desse negócio, feito à boca pequena, foi inundado desse produto, vendido em pequenos frascos, onde é colocado no álcool para ser conservado e ter maior tempo de vida.

A novidade do negócio da venda de genitálias de botos, que é antigo entre os amazonenses e relativamente fácil de serem encontrados em feiras e mercados nas cidades amazônicas; é de estarem sendo vendidas na rede mundial de computadores. Colocando assim o produto num mercado de milhões de consumidores e por todo mundo.

Um mercado de gente ávida por novidades, solitária e carente. Um negócio que tem tudo para fazer parte do mundo dos fetiches sexuais e com muitas possibilidades de dar certo.

Desconfio que esse é um negócio dos próprios botos, os que moram na cidade encantada, os namoradores de primeira categoria, do tipo Gilberto Mestrinho; que descobriram que para manterem a fama de namorador hoje, própria do boto; é preciso o “cara ter”. O cara ter dinheiro, o cara ter carrão e não há melhor negócio do que vender seu melhor produto, o quê eles e elas mais gostam!

Nenhum comentário: