sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Prefeito da Terra do Gás e do Petróleo no Orkut

A internet tem mostrado sua força social se manifestando nos diversas aspectos da sociedade. Nesses últimos tempos as redes sociais, principalmente o Twitter, Orkut aqui no Brasil estão se mostrando poderosas, quando usadas com criatividade para demonstrar a vontade popular, melhor dizendo, quem faz uso delas.

E parece que na terra do gás e do petróleo as ferramentas desse mundo foram descobertas!


Comunidade no orkut - FORA prefeito Arnaldo Mitouso

Comunidade aberta para todos aqueles que NÃO concordam com esta atual administração, omissos e ainda covardes...

A cada mês que se passa, o prefeito suplementar Arnaldo Mitouso alega "Um Novo Tempo", já fez várias medidas, mas na prática não vemos estas medidas melhorarem a vida do cidadão coariense. Para quem não se conforma com esse governo Ditatorial que não respeita o povo. Que trata com total descaso as reivindicações dos servidores públicos. Um Prefeito que esqueceu das suas origens, esqueceu o significado das Leis, pagamentos atrazados, décimos terceiros extintos do seu plano de governo assim como outros projetos sociais. Não ouve e nem se importa com a população. JUNTE-SE A NÓS.

A situação de Coari está caótica, precisamos de uma mobilização geral da comunidade, pois o POVO tem o poder, poder de Mudança!!!

Nenhum comentário: