quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Apagão de Neblina


Hoje a terra do gás e do petróleo amanheceu imersa numa imensa neblina. Essa foto feita quase as sete e dar uma idéia de como estava antes das seis da manhã. A visibilidade era pouca, muito pouca.

Para mim que tive que acordar cedo e me encantar com essa beleza da natureza, esse momento que a cidade viveu pode ser visto como algo simbólico, pois é assim que vivemos há muitos anos nessa terra, sem ter muita clareza do presente e muito menos do futuro. Tudo é nebuloso e escuro, quase nunca foi claro.

A "turma do poste" que está no poder, antes de assumir o comando do palácio 02 de agosto e está com a chave do cofre milionário nas mãos, tinha uma fala, hoje, tem outra. Pelo que tudo indica esse tipo de comportamento assumido pelo grupo pode deixar as coisas mais confusas ainda, uma vez que muitos votaram nele, acreditando no cumprimento das promessas de campanha e no discurso de uma administração justa, ética e transparecente e não é isso que se vê.

E tome escuridão, e tome neblina na construção de uma Coari de fato justa, onde sua riqueza seja investida para melhoria de todos e não no enriquecimento de uma minoria. Esperamos que o sol de amanhã, seja uma luz de esperança!

Um comentário:

Anônimo disse...

seu padre e pra isso que o seu amigo o DR. ERNESTO COSTA, anda amiguinho do ADRIANO SALAN, da vorax, e em brasilia resolvendo assuntos do Arnaldo