sábado, 11 de dezembro de 2010


A ornamentação de fim do ano da terra do gás e do petróleo é toda reciclada. A turma do poste anda tão mal ou melhor dizendo ninguém sabe para onde vai tanto dinheiro, que emprestou os "anjos" de seu arqui-inimigo político Adail Pinheiro para usar na ornamentação de natal na praça da Catedral!

Boa parte da cúpula do atual grupo do poste sempre criticou o governo passado e até ainda nada apresentou de criativo, de original; agora usar o despachado criticado, o já usado, foi para o fim do poço da incompetência administrativa e da capacidade de apresentar aos coarienses o diverso que de fato mostres que sabe fazer e fazer bem feito. O pior é que são ornamentos públicos, fáceis de serem vistos e difíceis de serem escondidos.


A turma do ex-prefeito deve estar se divertindo de vê seu lixo voltar como luxo e como única coisa que tem a turma do poste. Em se tratando de incompetência era o que faltava, apresentar o que foi jogado fora por aqueles que eles mais criticavam. Não podia ser pior!

7 comentários:

Anônimo disse...

so sei que o Veriador Miguel Correa esta bem com os seus 300 mil reais que pegou pra fazer isso ai na praça

LUIZA disse...

QUERO VÊR O QUE O BURRINHO PUXASACO ALVES SEM NOÇÃO VAI FALAR DE SEUS COMETÁRIOS.
SERÁ QUE ELE VAI DEFENDER O ADAIL, UM DOS PREFEITOS MAIS CORRÚPTOS DA HISTÓRIA DE COARI, OU O ARNALDO QUE JÉ ESTÁ QUASE EMPATANDO COM ADAIL??

PADRE, TENHA TANTA FÉ QUANTO O SENHOR QUE TEREMOS UMA COARI MELHOR MUITO EMBREVE, SEM ESCÂNDALOS E CORRÚPÇÃO ESTAMPADOS NAS PÁGINAS DE JORNAIS DO ESTADO.

CIDADÃO DE COARI disse...

PADRE O SENHOR TEM É QUE PEDIR PRA DEUS ABENSOAR A NOSSA CIDADE, RESAR OU ORAR PELAS AUTORIDADE DO MUNICIPIO DE COARI PEDINDO AS BENÇÃOS DE DEUS PRA NÃO ACONTER MAS AS MAZELAS QUE JÁ ACONTECEU NA CIDADE ISSO SIM QUE SENHOR TEM QUE FAZER, NÃO TÁ IDOLATRANDO UM PEDÓFILO E LADRÃO DO HERARIO PÚBLICO. AONDE ESSES ENFEITE ORNAMENTAIS NATALINO É DE ADAIL PIRENTO? EU ACHO QUE ESSES ENFEITES FORAM COMPRADOS COM O DINHEIRO DO MUNICÍPIO ENTÃO ENTÃO NÃO É DE NENHUM PREFEITO OU EX:PREFEITO, E SIM DE COARI.

Anônimo disse...

Coitado do Cidadão de Coari. Nem puxar o saco consegue. assasinou o português, pediu oração para as pessoas erradas, falou e mazelas no passado, quando apenas é um processo cotínuo. Há de se rezar sim, e muito, para este povo sofrido e sem conciência política, quevende seu voto a troco de qualquer miséria. qe vê passrem vereadores e prefeitos corruptos sem se indgnar sem nada fazer. Lembrem-se eles são seus funcionários. o Prefeito paa executar as ações necessárias ao desenvolvimento e a sustentabilidade. os vereadores para fiscalizar as ações do prefeito. e o POVO? o POVO È O PATRÃO SÓ QUE NÃO SABE. Que pena.

Maria Madalena disse...

padre concordo com um dos anonimos acima,não reze pelo prefeito ou pelos vereadores safadosnão,reze pelo povo que esta passando por todos esses demandos.Agora padre dizer que o lixo vira luxo ,tu pegou pesado,era luxo,ao contrário do bebão que se diz ser prefeito,o Adail planejava o natal com carinho,e outra ele fazia as comemorações de Natal mais os salarios não estavam atrasados e não demitia os funcionários na vespera de natal,o bebão só mandou o Miguel fazer essa reciclagem para enganar os idiotas que vivem achando que tudo que esse homem faz ta certo,vão procurar um médico de cabeça porque pode ser um problema serio.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho, paz e paz, aqui quero teçer meu comentário colando a palavra tão usada pelo Senhor, que é a reciclagem.

Padre Zezinho nós vivemos na era do lixo: é lixo por toda parte do Plâneta com plástico e outros.

Por isso não vejo nada de anormal os enfeites de Natal serem reaproveitados para embelezar a Praça São Sebastião e Sant`na - nossos padroeiros.

Pense meu Santo Ribeirinho, se tudo em Coari/AM como plásticos e outros materiais fossem reciclados, contribuiriamos para melhoria da vida na Terra.

Um abraço a todos. Um Feliz Natal e um Próspero Novo Tempo em 2001.

Anônimo disse...

TEMOS QUE REZAR PRO SATANÁS LEVAR TODOS ESSES LADRÕES DE COARI, E DEUS E COLOQUE PESSOAS DECENTES PRA GOVERNAR COARI.

E VAI TE CATAR ALVES PUXA SACO