quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Poleiro Imperial

Enquanto Ridículos Tiranos estiverem no Poleiro Imperial do Palácio 02 de Agosto, Coari vai continuar sempre na miséria!

A impressão de que não podemos fazer o novo e que todos que se candidatam a um cargo político se corrompem, está deixando profundas marcas de decepção em todos, principalmente entre os jovens.

Será que a ambição matou a esperança?

A terra do gás e do petróleo, rica por natureza, teria tudo para ser destaque na qualidade de vida e um povo com alto nível de educação, cultura. Infelizmente não tem sido assim, a riqueza das reservas naturais desaparecem sem deixar rastros.

O bola de neve que está rolando sobre os coarienses e crescendo a cada dia que passa, se encontra de um tamanho insuportável. Será que vai estourar?

Além de monstra é incompreensível e ainda ouvimos do grupo poste a justificativa querendo tapar o sol com a peneira. E soa com o passar do tempo que querem nos tratar como débeis mentais, e como crianças que devemos nos contentar eternamente com as migalhas que caem do cofre milionário de nossas entradas econômicas!

Nenhum comentário: