sábado, 18 de dezembro de 2010


A prefeitura de Coari anda parada já faz um tempo e com a "turma do poste" parou mais ainda!

6 comentários:

Anônimo disse...

padre,padre, aproveite a época natalina e deixe se contagiar pelo espirito natalino... procure ser uma verdeiro pastor e passe apacentar as ovelhas, naum divid=las,faça uma crítica da situaçào politica, mas faça uma auto-critica tbm, será se vc tem cumprido seu papel vocacional tbm?? ou se acomodou a vida boa dos religiosos profissionais, que ninguem contesta, naum pagam impostos, mas vivem as custas dos dinheiros dos fieis...vale lembrar qe muito desse dinheiro arrecadado pela igreja tem servido para pagar acordos milionários de inumeros padres por pedofilia... e esse tipo de desvio de verba naum valeria apena comentar tbm????

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho não concordo quando diz que a turma do poste só fica parada. Vou lhe colocar uma notícia excelente da turma do poste se movimentando.

A LUZ É PARA TODOS, E O PRESENTE NESSE NATAL QUEM GANHA SÃO OS IRMÃOS RIBEIRINHOS.


Para melhorar ainda mais CoariAM, O Prefeito Arnaldo e o Vice-Prefeito Railson Torres estão de parabéns pelo lançamento do CABO SUBAQUÁTICO, através da Eetronorte, da zona urbana de Coari/AM no dia 18 de dezembro de 2010 para a Costa de Santa Rosa - Rio Solimõs/AM, no sentido de levar energia elétrica por 24 horas aos nossos irmãos ribeirinhos do lado esquerdo de quem sobe o rio até ao Catuá, fronteira com o Município de Tefé/AM.

Como promessa de Campanha o Prefeito Arnaldo e o Vice-Prefeito Railson firmam um compromisso através da Eletronorte, e estenderão os cabos SUBAQUÁTICOS para o outro lado (Juçara) e com isso, vão eletrificar até a Comunidade de Lauro Sodré fronteira com o Município de Codajás/AM.

Assim teremos Luz Para Todos em toda zona rural do Município de Coari/AM.

Quem ganha com isso somos todos nós, pois não é Coari/AM que faz nós, mas nós que fazemos Coari/AM.

Também quero nesse NATAL desejar a todos um FELINAL e um PROSPÉRO NOVO TEMPO EM 2011.

Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

padre o prof.alves falar isso porque esta ganhando,cade que ele nao falar do pagamento,decimo,salariode novembro e dezembro,esse que o espirito natalino...porque prof.alves vc nao fez mas as cartinhas,cade que vc tem coragem de falar vc esta mamando...esse administrado nao tem palavra as pessoas que o ajudaram estao esquecidas ,vou lhe da um ex:prof.alves e vc saber o que aconteceu,foi com os sobrinhos desse prefeito,que sao os irmao do adnamar,que foram que lutaram a vida toda por ele, ele fez o fez com a familia do adnamar

Anônimo disse...

Concordo com todos, é momento de Natal, momento sublime da religião, porém, quantos momentos iremos usar como desculpas para não podermos criticar os governos e governantes, o quanto que foi cumprido das promeças de campanhas, ..., afinal, o que de fato estamso fazendo como sociedade, como politicos, como funcionários públicos, como cidadãos para melhorar nossa cidade.
É injusto, é falta de carater e muita falta de perspectiva uma pessoa ainda usar como escudos os pedófilos da igreja (e quantos pedofilos estão espalhado pela cidade de caori, que não foram pegos, e jugados, quantos não olharam para filhinha do vizinha, que viu crescer e usar calcinha, qundo brincava na rua e agora estão grandes, até onde a conciencia dos pedófilos, ...?:), como se fosse uma desculpa justificavel pelo NAO FAZER DO GOVERNO, o fato do Prof. Alves dizer que energia será o presento do ribeirinho, isso já era para ser desde de a epoca do adail, que passou pelo rodrigo (que foi ineficiente na gestaão) e agora está com mitoso, então temos que comemorar sim, mas não podemos usar isso como uma mega AÇÃO DO GOV MUNICIPAL, pois é uma AÇÃO DO GOV FEDERAL, e que não saiu antes pela ineficiencia do (s) governo (s) municipal (is), ....
É, concordo que tenhamos que buscar alegria em momentos bons, mas podemos parar e pensar, QUE EM QUANTO ESTAMOS TECLANDO E VENDO E-MAILES POSSO AFIRMAR QUE 97% DA POPULAÇÃO DE COARI TEM OUTRA REALIDADE A DA FOME, A FALTA DE RENDA, A DIFICULDADE DE TER UM NATAL COM ALEGRIA PLENA E SATISFATÓRIA, QUALIDADE DE VIDA, ETC, POIS TER ACESSO A NET É PRIVILÉGIO DE 3% DA POPULAÇÃO, E ESTAMOS INCLUIDOS NELA, E SERÁ QUE O ANONIMO QUE REVIDOU TA SABENDO DA REALIDADE? SERÁ QUE SABEMOS DA REALIDADE? SERÁ QUE VIVENCIAMOS A REALIDADE DOS OUTROS, posso dizer que FELIZMENTE não estou dessa forma , mas passei por algumas dificuldades, e consegui superar esse momento de crise. DESEJO QUE TODOS CONSIGAM PASSAR POR ESSA FASE RUIM (por mais que eles não saibam que estou desejando isso)
e desejo um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO. (PROF. ALVES NÃO SEJA TÃO PUXA SACO, USANDO O SEU CONHECIMENTO PARA FORMAR FRASES DE DUPLO SENTIDO, FOI DE ULTIMA)

ABRAÇOS A TODOS.

Anônimo disse...

Olá, padre...
O quão interessante é o poder da mídia, e a capacidade que temos, através dela, levar nossos pensamentos, reflexões e informações às pessoas. Estás de parabéns por este espaço que, de certa forma, agrada a tantos e desagrada a poucos. E estes poucos são os que tentam se safrar do mar de corrupçao e desonestidade, enganando o povo. Digo de passagem que nunca vi uma Coari tão impregnada de miséria, descaso com o funcionalismo publico. É ainda mais lamentavel conviver com a ridicularidade de alguns que, vivendo grudado às tetas da mãe prefeitura, puxando o saco do paizão prefeito, falam que tudo está indo bem. Claro, para estes não falta nada. Há vinte anos trabalhei na prefeitura de Coari e nunca tive o salário atrasado, nem tampouco deixaram de pagar o 13º salário. E olha que Coari não recebia tanto dinheiro oriundo dos royalties como agora. Sem essa de justificativas quaisquer, não pagam os funcionários porque não querem. Chega de hipocrisia.... o povo de Coari não merece estar nessa lamuria, nesse estado de putrefação, sem um Natal digno, sem dinheiro no bolso, sem presentes para seus filhos...
Feliz 2011....
Grande abraço, Padre...

Anônimo disse...

Olá a todos... lendo as últimas notícias blogadas pelo padre zezinho, quero indignar-me com alguns comentários vazios e supérfluos de algumas pessoas que escrevem neste espaço democrático. Consta que certas "personalidades" que se dizem conscientizadas politicamente andam falando "abobrinhas" ao extremo. Não gostaria de citar nomes, contudo se faz necessário; o Alves, que me desculpem, faz-se, ou é, hipócrita, um desinformado, ou está atolado, mamando nas tetas da prefeitura, vendido a preço de banana por algum cargo político. Quanta indiscrepância, imbecilidade vir a público defender um governo municipal descompromissado com a população que tanto depositou confiança nele. Essa história de luz para todos, projeto do governo federal, é algo bom, direito de todos. Mas não é algo louvavel. O povo precisa alimentar-se bem, vestir-se adequadamente, comprar algo para suas proles, ou seja, o povo precisa ter dinheiro para viver. Alves, não seja hipócrita em defender uma prefeitura das mais ricas do Amazonas, mas que não paga em dia seus trabalhadores. Onde está seu caráter? seus princípios? sua ideologia foi pelo esgoto? vOCÊ SE FINGIA ESTAR DO LADO DO POVO SOFRIDO? Agora esta comendo junto com a tirania? Seus valores filosósicos eram ou viraram fumaça? O que ensinastes aos teus díscipulos? Ou escondia-se atrás de um professor que nunca existiu? Se queres redimir-se, alie-se à verdade e a retidão. Renuncie à(os) que não querem o bem estar do povo que tanto sofre nessa terra rica, sem justiça. Seja honesto consigo mesmo!