segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ridículos tiranos

Os comentários que estão aparecendo no blog confirmam o quanto estamos marcados por hipócritas ditaduras, só trocam os ditadores.

Atualmente muitos são os governos escondidos com uma casca de vernil de democracia, porém são verdadeiros tiranos, não permitindo que nada seja diferente do que pensa o seu grupo. E seguem exercendo seus podres poderes.

E seguem matando de fome e de sede como gestos tão banais.

E quanto tempo levará para a democracia habitar nesse lado do mundo?

Vejo o tempo passando e parece que tudo se repete, só mudam as pessoas, os ditadores.

Temo que meu tempo histórico se esgote e não veja outros caminhos se apresentarem na história. Quando pensamos que mudamos, eles se apresentam travestidos, nascem como da terra como mato, sem que ninguém os plante!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos esperando por esse "novo tempo" anunciado, algus ou muitos, pela demora, já começam a desconfiar;

Anônimo disse...

O EU E O NÓS

A reconstrução moral, intectual, espiritual das pessoas está no pronome EU, pois só EU posso melhorar a mim mesmo, até porque mando no meu pensamento.

Quando se faz uma pergunta inteligente para receber sugestão para melhorar Coari/AM, alguns espíritos ignorantes e imperfeitos ainda não em evolução vem com colacar palavras chula e de baixo calão como resposta e por cima querendo denegrir a imagem da pessoa humana.

Nobres companheiros dessa forma como vocês querem que Coari/AM fique todo tempo na merda, como ficou por quase 9 anos, até porque tivemos prisões de "ilustres políticos", ora por roubo de dinheiro público, ora por outros atos ilícitos.

Se vocês querem o bem de Coari/AM como acredito querem, nesse NATAL dobrem seus joelhos e peçam a DEUS, a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E PARA TODOS ESPÍRITOS BENFEITORES DESSA COMUNIDADE que nos ajudem melhorar não só o EU, mas o NÓS.

Um abraço a todos. Um feliz Natal e um próspero NOVO TEMPO EM 2011.

Fiquem com DEUS.