quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vacas Suíças


Se cair a neve que está prevendo o engenheiro desta construção sobre a terra do gás e do petróleo, com certeza vamos ter uma nova era do gêlo. A casa é típica dos Alpes Suíço, região da europa eternamente fria e sempre coberta de neve.

Aqui no Brasil, a cidade de Campos do Jordão, muito fria, adotou o modelo e recebe muitos turistas que curtem esse tipo de paisagem urbana tão diferente e um clima de temperaturas mais baixas.


Foi numa era dessa, glacial, que o homem veio habitar na Amazônia. Espero que depois desse natal não voltemos para onde viemos ou então vamos todos adotar esse novo estilo de moradia!


Os habitantes da "casa do povo" devem estar querendo entender porque colocaram para longe deles a casa de suas concorrentes!

5 comentários:

Anônimo disse...

é prs isso que o Veriador MIGUEL CORREA pegou 300 mil reais do arnaldo, pra arrumar a praça

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho não publique comentários sem provas, eis meu pedido

CARLOS GOMES disse...

O PROF. ALVES CHEGOU AO EXTREMO DA PUXANÇA DE SACO QUE TA FICANDO RIDÍCULO. VC É O CARA PADRE, PRECISAMOS GOVERNANDO ESSA CIDADE PESSOAS COMO VC.

PARABÉNS PELO BLOG E POR VC TRAZER HA TONA TODA A VERDADE QUE O POVO PRECISA SABER DE TODOS ESSES CANALHAS DA MARCA DE ADAIL E ARNALDO.

Anônimo disse...

QUASE MORRO DE RIR QUANDO LÍ O POST
VC TEM UMA VISÃO DE ÁGUIA PADRE

PARABÉNS

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PEDIDO DESSE PROGETO DE VALCIONE TAVARES VALE ALGUMA COISA?
ME REFIRO AO ALVES BURRINHO BURRO