terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vorax* neles!

O Conselho Nacional de Justiça condenou os magistrados Hugo Levy e Rômulo Fernandes à aposentadoria compulsória remunerada, considerando que usurparam das funções na relação com o grupo de Adail Pinheiro. Leia mais.

A Operação Vorax foi fruto do resultado de mais de dois anos de investigação e cumpre 48 mandados de busca e apreensão, bem como 23 mandados de prisão nas cidades de Manaus e Coari, acontecido em Coari em 20 de maio de 2008.

A verdade está aparecendo e os envolvidos com diversos tipos de corrupção que se envolveu o ex-prefeito Adail Pinheiro estão começando a serem julgados e condenados. Aa "justiça" está se fazendo presente.

Nossas "autoridades" sempre foram acostumadas a fazerem o que bem entendiam com o bem público e nunca acontecerem nada com elas. Custou mais algo novo aconteceu!

* VORAX - bactéria desenvolvida para se alimentar de petróleo.

4 comentários:

Anônimo disse...

so isso que vergonha esse CNJ, e outros juizes e desembargadores corruptos continuam inocentes. QUE DECEPÇAO.

Anônimo disse...

e quando e que vao tirar essas duas juizas Incompetentes de Coari..

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Parabéns ao Conselho Nacional de Justiça em passar o sabão em pó na Justição do Amazonas. E que sirva de lição aos outros para não sequirem pelo mesmo caminho, pois a Justiça é cega, mas enxerga quando quer.

Anônimo disse...

AGORA TEM QUE COLOCAR O CHEFE DA QUADRILHA NA CADEIA QUE É O PEDÓFILO ADAIL PINEIRO.

E TODOS OS ENVOLVIDOS NA VORAX E NA PEDOFILIA.

A LÂNDIA ANDA DIZENDO QUE SERÁ A VICE DE ADAIL EM 2012.
ISSO SIM É UMA VERGONHA.