quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Com o Tiririca, pior não fica; com esse grupo, melhor não fica!



Ouvi o atual presidente da câmara de Coari dizer, logo após suas posse que sua prioridade durante o biênio que comandará a casa do povo será construir um novo prédio. Sua fala respondia uma pergunta de um repórter e foi ao ar no programa de televisão local.

Fiquei me perguntando se aquilo de fato era verdade. Coari precisando de tantas coisas e o vereador, presidente da câmara, preocupado em fazer um novo prédio.


Pensei que iria dizer que ia "trabalhar" juntamente com os outros vereadores e o prefeito para juntos tentar pagar os funcionários do município na data certa. Ou trabalhar em projetos para melhorar a educação ou ainda projetos de geração de rendas e empregos; mais nada disso apareceu em sua fala.

Sua fala mostrou total desrespeito ao povo; o prefeito chorando que os milhões que entram não estão dando nem para pagar os funcionários e já o presidente da câmara, nem bem sentou no seu assento de comando, já pensando em gastar e gastar muito.

O atual grupo de vereadores estão sendo um peso morto e caro para a terra do gás e do petróleo. Só dão despesas, prejuízos, gastos e agora chega o novo chefe já pensando em aumentar as despesas.

Se já estava ruim, agora com o novo presidente da câmara, Coari vai ficar pior ainda. Vote nele!

4 comentários:

COARIENSE FELIZ disse...

SABE PADRE, EU O RESPEITO MUITO, MAS, AS VEZES EU O ACHO MUITO PESSIMISTA, POIS , O PRESIDENTE DA CAMARA ACABA DE RECEBER A PRESIDENICA E VC JA O COMEÇA A CRITICAR, NAO SERIA BEM MAIS JUSTO ESPERAR UM POUCO , VER O SEU TRABALHO E SÓ ENTAO CRITICAR ? PORQUE VC HA DE CONVIR COMIGO QUE EM 4 DIAS NAO DAR PRA FAZER NADA NAO É MESMO ?

ACREDITE , TEM TUDO PRA DAR CERTO, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO TRABALHANDO EM PARCERIA COM A CAMARA, TEM TUDO PRA DAR CERTO E QUEM SAI GANHANDO COM ISSO É O POVO.


UM ABRAÇO DO COARIENSE FELIZ

Anônimo disse...

este prefeito deveria copiar o colega dele, o pref. NONATO LOPES, de IRANDUBA, que não só pagou o decimo terceiro salario, mais tambem pagou o 14 salario, dando uma demonstração de como administrar.

Anônimo disse...

Olá padre, mais uma vez aqui comentando outra matéria produzida, a qual contribui para o aumento da podridão que assola a terra coariense. Parece-nos que essa incapacidade de ser digno e honesto está alhures, muito distante dessa terra, desse nosso imenso Amazonas, dessa cansada terra brasilis. Nâo parece nada óbvio que todo grupo politico, ao assumir um mandato, preste para algo que beneficie o "povo". Em outra palavras, só enxergam o seu próprio umbigo.
Grande abraço!

Anônimo disse...

vão cuidar da vida ed vcs