quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E esse tempo que não chega?

O certo é que estamos esperando as ações geradoras de um novo tempo para a terra do gás e do petróleo.

O "Grupo da Peneira" detentor da Chave do cofre multi-milionário do Palácio 02 de Agosto; não está conseguindo, até agora, fazer o dever básico de casa, que é pagar os funcionários na data certa.

Estamos esperando uma educação melhor, não igual ou pior do nosso tempo de pobre!

4 comentários:

Anônimo disse...

De muito, muito gorda a porca já não anda, de muito usada a faca já não corta!. Por um triz,por um triz também está a paciência do povo que espera o NOVO TEMPO!!!, Vamos Heróis do novo tempo, participar do DIA DO BASTA!!!. Aguardem novas informações sobre o ato. Mas gostaria de lembrar que a coleta de lixo(resíduos) em nosso município é extremamente IRREGULAR, inda é do tempo velho da Caçanba e os garis não trabanham com EPIs, os vereadores não devem saber o que é isso (Equipamento de Proteção Individual). Cadê a coleta seletiva e a educação ambiental que deveria ser competência da Sec. de Munic. de Meio Ambiente, cadê as ações para fomentar o Turismo, por favor Sr. tão Rústico ROMÃO ALMEIDA pede pra saiiiii!.Mais inconpetênte é quem mantém ele là.

Anônimo disse...

Esperamos q o senhor padre tbm nos apoie, precisamos do senhor, pra juntos tornar uma coari melhor, pra ver se conseguimos viver um novo tempo de verdade, não de roubalheiras, de fome, de desemprego, de educação nota zero...Mais de coisas boas pro nosso municipio. Contamos com o senhor Padre Zezinho, abraços.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Gostaria de acrescentar ao texto do Frank que para melhorar Coari/AM estou aguardando o fórum popular de melhorias da comunidade organizado pelo Padre Zezinho.

Anônimo disse...

Professor Alves, tinha uma grande admiração pelo Srº, mas estou extremamente decepicionada, votei em vc pois achava a suas palavras de indignação a corrupção sinceras,pois hoje o Srº nos demostra que realmente e dinheiro e quem fala a verdade.
Eu espero sinceramente que este dinheiro que vc e sua esposa GUANHAM DA PREFEITURA seja realmente válido.