segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Tecedores de peneiras

Depois do último comentário do Professor Alves, tenho me perguntado quem de fato administra Coari. Primeiro ele culpa a Igreja Católica pelas mazelas do município, é ela que tem que fazer; agora sou eu.

E onde é que estão os secretários com os seus super-salários? Aliás, estão recebendo para ficarem de braços cruzados? Gostaria de saber o que fazem!

E quem é que tem a chave do cofre do plaácio 02 de agosto com um mega orçamento nas mãos? Eu? Que eu saiba não!

Então não espere que eu faça o que os que estão ganhando para fazer deviam fazer.

Agora, se o atual grupo não tem as competências necessárias para administrar a terra do gás e do petróleo, deveriam fazer o que todos fazem quando descobrem o óbvio, pedem a conta. O pior é que falta disconfiometro para o "Grupo da Peneira".

Até quando vão assumir que estão no poder e sobre quem está aí pesa toda responsabilidade dos problemas? Se Coari estivesse em estado de pobreza, era uma outra história.

O problema não é dinheiro, mais o que fazer com ele. O de Coari ninguem sabe.

Enquanto isso vão querendo justificar o injustificável. Colocando culpa nos outros; agora parece que sou a bola da vez. Emfim, querendo sempre tapar o sol com a peneira!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pe. Zezinho, a credibilidade desse Sr.Alves(que envergonha a categoria dos professores) já foi para o beleléu a muito tempo. Algumas pessoas que conheço, que dizem que falam com ele,afirmam que ele já perdeu a sanidade a muito tempo, desde quando foi capacho do Dr. Odair.
Ele é conhecido nos meios acadêmicos com um cheira saco comunista.Agora ele é o lava copo do bebum do Prefeito.
Sr. Alves vai contar estórias para os seus netinhos e esqueça de defender suas vãs filofosias politicas! Seu velho caduco.

Anônimo disse...

padre o sr tem toda a razão, eles não assumem a incompetencia deles, é sempre colocando a culpa nos outros, é do governo passado, é da igreja catolica, é no senhor,afinal esse cagão não foi eleito pra governar o municipio d que ele ta reclamando, se não se garante pede pra sair, concordo em tudo q o sr falou, parabenizo pela sua transparencia, o sr apoiava ele mais qd viu q esse canalha não presta, humildemente reconheceu o seu erro e so esta apenas falando a verdade, e sobre o dia do basta, qd vai ser tow esperando pra aderir tbm, obrigado padre.

Anônimo disse...

Olá padre Zézinho, bom dia! gostaria que senhor publicasse os comentários que ultimamente mandamos para seu maravilhoso blog. Queremos dizer a nossa reverendíssima que não deixa nosso barco, como dizia Dom Elder Câmara, "a macha final vai ser linda de se viver". Por tanto toda força do mundo para o senhor e seu rebanho de fieis no qual nós fazemos parte dele, vamos continuar orando e vigiando, um abraço a todos. Coari tem jeito. o dia do Basta vai chegar.

Anônimo disse...

boa tarde padre, pessoa como o sr q agente precisa, o povo sofrido de coari, pq juntos vamos dar um basta nesses desmandos, concordo com o anonimo acima qd diz q o sr apoiava esse bandido q é o prefeito, não só o senhor mais todos nos q acreditavamos em uma mudança, um novo tempo, pq era isso q eles pregavam pelos quatro cantos da cidade, mais o sr viu q não era o que agente pensava e caiu fora, queria q todos tivessem a mesma coragem, gente como o ELOYN, O VALDEM COSTA, ESSE TAL DE PROF ALVES, acho q é até uma ofensa pra categoria chama-lo de professor, emfim muitos e muitos outros q se escondem com vergonha de mostrar a cara, mais o dia do basta vai chegar aguardem, continue assim padre, agente não tem como expressar a nossa revolta, mais o sr tem e faça isso pela gente, não pare pq Deus esta do nosso lado e que Ele abençoe o sr. abraços...

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Quero agradecer ao Padre Zezinho em citar meu nome como referência em melhorar Coari/AM.

Também quero lhe informar Padre Zezinho, que o Sua Reverendíssima apela de forma covarde em colocar comentário de anônimos para ofender a minha pessoas, mas isso relevo, pois "quem não pode com pote não pega na rodilha", diz o ditado polar.

Se o Reverendo não está preparado pra debater as melhorias de Coari/AM, dê sugestão nos seus textos,

Aos anônimos que tentam me ofender, façam como eu, coloquem seu nome e seu endereço e deixem de ser covardes.

Ao Padre Zezinho, o Senhor se ofende em querer organizar um fórum público para melhorar Coari/AM dentro da Igreja, como faziam os Padres Jacson, Padre Nelson Peixote, Padre Adonias e tantos outros no século passado?

Não se ofenda Padre Zezinho com minha sugestão, apenas quero que o debate em melhorar Coari/AM seja, também organizado, pela igreja do povo?

Um abraço!

Jose Ricardo disse...

Padre, te esquenta não. esse Alves nem se cristo voltasse conseguiria expulsar o espirito maligno do egocentrismo e da completa falta de senso moral ou espiritual. Ele esta louco, e como louco incapaz de reconhecer o certo ou errado, incapaz de enchergar a otica dos outros. se diz que melhorou, provavelmente melhorou. se diz que o prefeito esta fazendo um excelente governo, provavelmente esta. ele, so consegue enxergar suas proprias benecias. o povo, este que esperou, que foi a rua, que votou, que chorou e que comemorou. ha, este que se lasque. são simples massa de manobra. ele esta certo. nos estamos errados. e viva a monarquia de um rei bêbado, meia duzia de capachos mal encarados e um monte de sonhos destruidos. novos tempos, bem pior aos anteriores. e viva o rei. o Alves. ele so e o bobo da corte.

Anônimo disse...

O fessor Alves incasquetou nesse história de fórum publico, Alves caro amigo, o que adiantou o seminário da zona rural? O que adiantou o seminário de Esporte? O adiantou o seminário de Educação? e outras e outras reuniões que nós participamos para tentar resolvar alguma coisa. Fórum não adianta, o que precisando é respeitar o erário público, um mandatário que honrre o que fala e pare com essa coisa de cachaça e sinuca, o que estar precisando é nomear secretário serios que saibam projetar beneficios para a cidade, o que falta é uma acessoria eficaz e conpetênte, falta o prefeito ouvir mais o povo, gerar emprego, fomentar as coisas boas que coari tem, o que falta é coragem e caráter para essa admistração governar junto com o povo. e quero te dizer mais o dia do basta ta chegando, e logo, logo vc vai conhecer as pessaos que falam a lingua do povo, nós não somos covardes, covardes é quem assumi uma secretária que não resolve nada e fica com o dinheiro do povo. covarde é quem fecha os olhos para tudo isso que estar acontecendo, covarde é quem mostra a cara e diz que faz parte desse governo fajuto que aí estar.