sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CarnaCoari - Entre Peneiras e Mamadeiras

No convite dar para perceber que esse carna, a única diferença que tem entre ele e o carnaval do grupo que deixou a prefeitura é que este atual demonstra que estamos de fato pobres, mesmo sendo milionários. Confira pela programação: "Bandas os Especiais, Visionários, Edilson Santana, bateria do Unidos do Alvorada".

E o atual grupo que comanda a terra do gás e do petróleo criticava esse modo de fazer o carnaval do grupo que deixou o poder. Agora faz igual, porém pior, porque falta competência.

O resgate do carnaval coariense não aconteceu. O que se deu foi copiar um que já copiava. E a cópia da cópia está muito mais fraca que a original.

Sinta a diferença de quem faz e acontece. O município de Parintins ganhou 400 mil do Estado para a Liga dos Blocos Carnavalescos de Parintins (LIBLOC). Esse dinheiro entrará no município para os próprios parintinenses fazerem o carnaval.

Enquanto em Coari se paga para os de fora virem fazer o carnal para nós. Totalmente o contrário. Se reclama que não tem dinheiro e ainda mandam o pouco que tem para fora.

Se o carnaval acontecesse pelas mãos dos coarienses, com liberdade, sem represálias, sem ditadura; as ruas iriam se encher de mamadeiras e de peneiras!

5 comentários:

Anônimo disse...

Antes de ficar criticando o que não deve, tente pelo menos colocar em ordem a sua igreja que está se degradando cada vez mais. Muitas pessoas já deixaram de servir a comunidade de São Pedro por conta da sua arrogância e prepotência, o senhor acha que com esses comentários vai conseguir mudar o mundo, sendo não está conseguindo dá jeito dentro da sua casa.
Trate de fazer o trabalho de sua formação que é evangelizar o povo, pare de ficar se metendo em problemas de administração pública, ou já virou político.
Desejo que coloque meu comentário, pois também tenho liberdade de expressão!

Francisco José disse...

Faz mais de um ano que não sou padre da Igreja de São Pedro.
TODOS os coarienses devem se meter na administração pública do município de Coari; pois o município não é do grupo que administra e sim de todos!

Anônimo disse...

kkk... que anônimo burro!

Anônimo disse...

o anonimo de 26 de fevereiro de 2011 12:42, acha que é quem para dizer quem deve ou nao interferir na administraçao publica!!!é por causa de pessoas assim, que coari esta em um buraco sem fim!!!
rsrsrsrsrsrs

Antônio Paulo (Paulinho Marçal) disse...

Parabéns pelo trabalho, pela luta e resistência contra os poderosos. Não desanime, persista pois, como um emissário de Deus aqui na terra não podes abandonar os que mais precisam, os fracos e oprimidos...

E REZE, REZE MUITO E TORÇA PARA PARA QUE O SOL DE COARI AINDA POSSA BRILHAR SEM PENEIRAS NEM MAMADEIRAS, MAS LÍMPIDO E TRANSPARENTE!

Um grande abraço