quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011

Concurso de Marchinhas

Tema:

"Em 2011, na Mamadeira com a Turma da Peneira"


Mande sua letra via comentários!


Contribuições chegando para animar o carnaval

Atenção nação carnavalesca de Coari

Breve concentração da BUTUPA * Banda Unida da Turma da Peneira

Chegam os primeiros versos da Marchinha para o Carnaval do ano

Em 2011, na Mamadeira com a Turma da Peneira

Refrão
Mamãe eu quero
Mamãe eu quero mamar
Pega a Peneira e a Mamadeira
Pega a Peneira e Mamadiera pro bebê não chorar

E o Adail?
O Adail a Ficha Limpa mandou de volta pro o buraco que saiu!
E deixou a Mamadeira com a Turma da Peneira

Repete o refrão


E o Raspadinha?
O Raspadinha acertou na Mega Sena...
E agora tá mamando na Mamadeira com a Turma da Peneira!

Repete o refrão


E os Puxas Saco?
Estão Mamando na Mamadeira...
E com a Peneira cheias de abíus verdes!

Repete o refrão

16 comentários:

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Os Fingidos Autor: Professor ALVES de Coari/AM

Os fingidos estão por todo lado,
Eles fingem, se coçando, cantando, cantando, dizendo:
Hei padre me arrume uma boquinha, uma boquinha,
na panelinha, na panelinha .

Quero construir minha casa.
Quero comprar meu carrão,
mas estou esperando pelo padre, cantando:
Quero uma boquinha, uma boquinha, uma boquinha, na panelinha, na panelinha.

Quero pintar o sete, quero fazer meu arraial,
sou cara-de-pau, estou esperando uma boquinha, uma boquinha,
uma boquinha, na panelinha, na panelinha .
Eita marchinha boa, eita marchinha arretada de carnaval.

Os fingidos estão por todo lado,
Eles fingem, se coçando, cantando, cantando, dizendo:
Hei padre quero uma boquinha, uma boquinha,
na panelinha, na panelinha .

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Assim como o Padre Zezinho – Província de Machiparo, quero contribuir ao melhoramento da Literatura de Coari/AM, com a marchinha de carnaval 2011, és a letra melhorada abaixo:

Os Fingidos Autor: Professor ALVES de Coari/AM

Os fingidos estão por todo lado,
Eles fingem, se coçando, cantando, cantando, dizendo:
Hei padre! Me arrume uma boquinha, uma boquinha,
na panelinha, na panelinha .

Quero construir minha casa.
Quero comprar meu carrão,
mas estou esperando pelo padre, cantando:
Quero uma boquinha, uma boquinha, uma boquinha, na panelinha, na panelinha.

Quero pintar o sete, quero fazer meu arraial,
sou cara-de-pau, estou esperando uma boquinha, uma boquinha,
uma boquinha, na panelinha, na panelinha .
Eita marchinha boa, eita marchinha arretada de carnaval!

Os fingidos estão por todo lado,
Eles fingem, se coçando, cantando, cantando, dizendo:
Hei padre! Quero uma boquinha, uma boquinha,
na panelinha, na panelinha .

EMANOEL FILHO disse...

Pois é padre, do alto de sua sabedoria e conhecimento, és obrigado, porque és um democrata, a "engolir" o que escreve um pseudo professor, diga-se de passagem de muito mal gosto.
Em minha breve passagem por Coari, entendi que o povo tem em seu DNA, a folia, o querer ser feliz e não fôra a cassação prematura do RODRIGO, implantaríamos algumas medidas estruturantes na área cultural. Sabendo que o povo gosta muito de carnaval, manteríamos os grandes eventos, más, estruturaríamos o carnaval de rua e uma das medidas previstas era o concurso de marchinhas. Certamente, depois do lançamento do PLANO ESTRATÉGICO, Coari viveria dias bem melhores... quis o destino... e agora a mediocridade tomou conta e o senhor é obrigado a postar comentários como o desse pseudo professor. Paciência, nem tudo está perdido, um forte abraço, Emanoel.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Pô Padre Zezinho, assim Sua Santiddade foge do assunto tema a marchinha 2011.

Bem que esse analfabeto do Emanoel Filho poderia produzir uma marchina de carnaval 2011, por exemplo: A Marchinha da Vorax I e II.

Eu já perdoei esse analfabeto.

Padre Zezinho peço perdoe o fingido do Emanoel Filho por desconhecer o tema e não saber nada de literatura.

Anônimo disse...

olá! ainda estou esperando a resposta do fessor Alves, sobre o verdadeiro ofício operante de ouvidor municipal? Alves essa tua letra é tão sem sentido quanto você. Preste a atenção! você e o tal de Eloym assunção são a maior decepção nos ultimos tempos em Coari, Fessor só quero te lembrar da quantidade de votos que vossa senhoria teve na ultima vez que concorreu a alguma coisa politicamente falando em Coari? eu sei foi vergonhosa, fessor você não tem caratér e nem moral para falar dos fiéis que acretitam na fé católica,você faz parte desse grupo que odéia trabalhador, por isso desrespeita-os. A sua Marchinha é tão sem graça e sem sentido e sem razão e apelativa que a queropina ficou mais sem graça. Pegue sua criatividade é dê para o secretário de finança (o tal de mil) assim.

Paga o povo que eu quero comer
por que com o grupo da peneira eu posso morrer.

Pague logo, pague por favor
com esse grupo eu não vô, não vô.

Esperm as próximas letras...

Anônimo disse...

o Professsor Alves ou maluco do Alves não entende ou não quer entender o que significa dizer irônia e, apela loga para baixaria..achando ele, que todo mundo se nivela por ele, no quesito pucha saco, sem vergonha e corrupto.
Sr. Alves até entendo a sua defesa por esse governo desgovernado...mas daí! chegar ao cúmulo de ofender as pessoas...é o absurdo.
" Estou me questionando acerca do seu burrinho crítico e evolucionário:
a)Será que ele foi aposentado precocemente pelo governo que está ai?
b)Será que ele morreu de fome por consequencia da era do novo tempo(acho dificil):
c) Ou o senhor encarnou o verdadeiro burrinho e, fica por ai perambulando, comendo capim e prestando um deserviço a sociedade coariense, defendendo o seu bloco de sem vergonhas e maus carátes.

Anônimo disse...

Pega a Peneira e Mamadiera pro BEBUM não chorar

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Vou escrever outra marchinha, aguardem!

Pô Padre Zezinho, assim Sua Santidade ofende a minha pessoa intencionalmente, colocando comentários chulos propositalmente. Será essa Sua intenção?

Amado Santo Padre, Sua Santidade foge da regra, o tema é marchinha de carnaval 2011. Por isto, resolvi homenagear os fingidos, isto é, os fingidos são aqueles no passado coariense mamavam tanto que deixaram até dinheiro nos forros as casas, e por fim, deixaram Coari/AM no atoleiro. Que mal há nisso Santo Padre? O Senhor agora bandeou para o lado dos fingidos? Ou não está preparado ao debate de forma clássica sem ofender? Estou desconhecendo o amado Reverendo?

Por outro lado, a letra da Marchinha dos Fingidos bati na carapuça de Sua Santidade, se bater, me perdoe?

Quanto aos anônimos bravateiros e covardes façam como eu, me identifico, o Padre Zezinho se identifica, isso é muito importante, pois a pessoa sabe quem escreveu.

Quanto à Igreja Católica jamais vou ofender, apenas escrevo comentário num blog democrático.

Também observo que o responsável pelo Blog Província de Machiparo não é a Igreja Católica, e sim o Padre Zezinho, e este no blog está sujeito as minhas críticas, os meus elogios e minhas sugestões.

Um abraço!

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Refrão
Ei olha o padre arrebentado no carnaval 2011.
É leseira pra todo lado, é mamadeira pra lá!
É dinheiro no forro pra cá, é mamadeira pra lá!
Por isso o padre também quer o seu jabá!

Já vem a Turma da Peneira
e proibiu a mamadeira.
Só o padre que quer o seu jabá!
Só o padre que quer o seu jabá!

Ei olha o padre arrebentado no carnaval 2011.
É leseira pra todo lado, é mamadeira pra lá!
É dinheiro no forro pra cá, é mamadeira pra lá!
Por isso o padre também quer o seu jabá!

Emanoel Filho disse...

A vida sem o fessô(?) (burr)ALVES não teria graça... o rei está nú e ele é o bobo da corte...

Anônimo disse...

Padre, boa trade.
chega de dar ouvidos a esse doido varrido do alves, o sr fica colocando esses comentários chulos desse homem q não tem honestidade, dignidade, q não é exemplar pra ninguem, antes ELE, assim como o ELOYN ASSUNÇÂO (CRONICAS DE COARI) E O LEVIT (GAROTO2012), reclamavam, criticavam o governo passado, tudo tava errado pra eles, agora o grupo q eles tanto defedem estão fazendo mais errado ainda e esse doido continua defendendo, pelo menos acho q o fascista do ELOYN e o LEVIT se calaram, a ultima publicação no blog dele é do dia 14/12/2010, me falaram q ele não tem o q falar, pq o prefeito só faz coisa errada, então é melhor ele ficar calado, só mamando, o doido, velho varrido, gaga do alves deveria fazer o mesmo, ser honesto consigo mesmo e ver a realidade q o povo de coari ta passando. Padre não coloca mais o comentario desse gaga não, acho q muitos leitores concordão comigo, ninguem merece ficar lendo essa babozeira, ele ofende todos, parece q nem é professor, se manca alves. obrigado padre, continue defendo o povo sofrido de coari e não ligue pra esse gaga, precisamos da sua ajuda, não pare não, o sr só ta falando a verdade.e o dia do basta, quem souber por favor nos avise, so topu esperando esse dia chegar. publica o meu comentario por favor.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Não sei se o Emanoel Filho é filho da Vorax, da Pedofilia, do Matusalém, dos Deltas ou de uma Chocadeira, eis que o bicho diz que o rei está nu!

Padre Zezinho, né que ele tem razão em dizer que o rei está nu.

Se o rei está nu é porque ele tem que coçar suas piras?

Posso ser doido, bobo da corte, ou qualquer adjetivo, mas ser coçador de pira, só você amigão.

Ao coçador de pira um abraço.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Gosto de ler os textos do Padre Zezinho porque não tem notícia forjada para dá IBOPE.

Ao contrário,os BLOG UNIVERSO COARI e o BLOG EM DESTAQUE forjam notícias para denegrir a imagem pública municipal no intuíto de postar comentários chulos e muita baixaria para buscar IBOPE.

A irresponsabilidade em postar notícia é tanta que forjam fotos em qualquer lugar e postam irresponsalmente para denegrir a imagem do Município de Coari/AM.

Não sou contra publicar notícia, mas ela tem que ser verdadeira.

Ora o Município de Coari/AM já está com a imagem negativa, visto que, já foram presas em épocas passadas pela Polícia Federal Federal políticos influentes do município. Já foi achado dinheiro nos forros de casa. Tudo isso é coisa negativa e fere a imagem de Coari/AM, eles (BLOG UNIVERSO COARI e o BLOG EM DESTAQUE) continuam aplaudindo esse grupo político que desonrou Coari/AM moralmente.

Padre Zezinho te peço: exorcise pela oração o BLOG UNIVERSO COARI e o BLOG EM DESTAQUE para fazer como Sua Reverenddíssima, critique mais não coloque notícia forjada para dá IBOPE.

Um abraço do único comentarista em Coari/AM que não necessita de anonimato: Professor ALVES de Coari/AM.

Anônimo disse...

UMA HORA O ALVES ATACA O PADRE, OUTRA ELE PUXASACO!

VAI PUXAR SACO DO TEU PREFEITO ALVES!

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Eu não ataco ninguém, apenas falo dos exageros, e o Padre Zezinho como ser humano, por mais que tenha ligação direta com Deus, comete exagero.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não vive no anonimato.

João Alves disse...

Mãma eu quero mama
pois o burralves tá
com esquema llá no tribunar
e não abri o bico pois o esquemá
É grande e não quer sotá

Mas a denucia vai chegá
e fedca nele lá
o bubu tá cum isquema no tribuná
do trablho e eu vou contá

essa mamata vai acabá
pois não deixam ninguem entrá
vai ter que acabá