quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Luiz Beleza, 20, é uma promessa da música brasileira. O CD “Chegou a Hora”, é uma coletânea com ritmos variados. O cantor pretende realizar o show de lançamento em Manaus.

Filho de filha coariense. Filho da Neurides Marçal; irmã do Paulo Santos, correspondente do jornal ACritica em Brasília. Numa terra onde aparentemente só temos corrupção e corruptos, eles são motivos para orgulhar a todos que ainda amam Coari e não querem somente saquea-lá!

Ouça aqui pra curtir um pouco: Andarilho das Estrelas, O Trago e a Rosa e Mundo cruel.

Chegou a hora de Luiz Beleza, chegou a hora da arte. Continuo acreditando que só a arte poderá dizer uma palavra sobre nossa realidade de miséria, de fome, numa terra tão rica. E dizer de tal forma a expô-la para o mundo.

Aos puxas-sacos que insistem em querer justificar o injustificável, querer tapar o sol com a peneira, que eram críticos ferrenhos da administração passada e agora que estão na mamadeira são outros; digo que só a arte pode cantar e pintar a peneira, o sol e dizer que a mamadeira da grana destrói coisas belas!

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito Boa as Músicas...
Só Falta o povo de Coari dar lavor a culturade nossa região, e Não aderir a cultura dos outros...

esse "moleque" é filho de uma coariense, ou seja, pulsa forte em suas veias o sangue do coariense.

- Vamos valorizer gente.

Antônio Paulo (Paulinho Marçal) disse...

Antônio Paulo
(Paulinho Marçal)

Caro Pe. Zezinho Grato pela força para com nosso artista (Luiz Beleza) e pelas palavras carinhosas para com a nossa família. Nem precisa dizer que o tenho como o bom e "velho" companheiro.

Francemile (France) disse...

As músicas que Beleza canta são realmente lindas, cabe resaltar q. ANDARILHO DAS ESTRELAS é do coariense Wilace.

Obrigada pela divulgação.

Anônimo disse...

o meleque e bom mesmo, tem musica da veia, tem swing, e timbre de voz bastante comercializado do mercado da musica...sucesso mano velho..

coari- AM

Anônimo disse...

Engraçado dar valor as musicas e musicos de fora da igreja mais não dar valor algum ,aos musicos de sua igreja

se toque padre!

Adilson Dantas disse...

Parabéns ao rapaz. Com certeza o sucesso virá. Estava em Coari quando do lançamento do seu CD naquela cidade. Gostei muito e estu torcendo pelo seu sucesso. Abração