terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Dia 22 e 23 de dezembro do ano passado motivei uma campanha de doação de sangue nas comunidades onde trabalho, nos bairros do Urucu e União. Visto o número de pessoas que participaram esses dias, motivamos também para os dias 27 e 28. A campanha tinha como objetivo coletar sangue para as emergências do Natal e fim de ano.

Foram dias de correira, carregando gente de suas casas para o banco de sangue - e vice-versa. Pelas vidas que foram ajudadas, valeu o esforço.

Nesses dias da campanha, encontrei na nossa Unidade de Coleta e Transfusão de Sangue, uma equipe preparada e acolhedora.

Devido a campanha de dezembro, nos convidaram para mais uma campanha, um ato de amor a vida. Uma mini campanha de coleta de sangue, visando abastecer os estoques, preparar para o carnaval.

Doe Sangue e ajude a Salvar Vida. A Mini Campanha será dia 14 de fevereiro, de oito da manhã às cinco da tarde. Doe Sangue, doe Vida. Participe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabénsa a todos da saúde, querreiros pela luta da vida! Mas, que interessante!!! Essa deu no Coari em ação propaganda do governo municipal(TV lOCAL). O prefeito chega em uma comunidade do Ipíxuna de helicóptero, posando para aquele povo que estar tudo bem Obrigado, AGORA A PERGUNTA. Quem pagou a aeronave? o povo? aquilo não é barato! ou ele ta indo a zona rural de carona? A caso ele levou desenvolvimento a quela comunidade? Prefeito não somos contrário que o senhor faça alguma coisa pelo povo da zona rural mas, veja de que maneira o senhor faz. Festa não enche barriga de nimguém muito menos fazendo um chegada triúnfau com aeronaves paga por alguém. O povo quer comer! o alimento sagrado de todos os dias, pelo menos isso. Aqui ma cidade tá tudo PARADO! O ESPORTE, A CULTURA , O MEIO AMBIENTE, A INFRA-ESTRUTURA, A COLETA DE LIXO, AS OBRAS SOCIAS, o pagamento de funcionários,o décimo terceiro,a ponte do pera,a educação no trânsito, o portal da transparência do governo municipal,E ETC. Te vira nos trinta ou pede pra ir ali e não volta mais.

Anônimo disse...

blog do holanda
02 de Fevereiro de 2011
TSE nega recurso a vereadores cassados pelo TRE
Os ex-vereadores de Coari, José Henrique de Oliveira Freitas e Adão Martins da Silva, cassados desde julho de 2009, tentavam no Tribunal Superior Eleitoral voltar ao cargo, mas a tentativa deu errado.

O ministro Marco Aurélio Mendes de Farias Mello, indeferiu a liminar com efeito suspensivo do acórdão do Tribunal Regional Eleitoral, que julgou procedente a sentença de primeiro grau, reconhecendo a prática de conduta vedada, cassar os respectivos registros de candidatura e declarar a inelegibilidade pelo prazo de três anos, impondo ainda aos acusados multa de R$ 50 mil.



A decisão é de dezembro do ano passado, mas somente ontem foi publicada no Diário Eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral.



2. Os autores estão afastados da vereança desde 27 de julho de 2009. Existe recurso especial a ser apreciado sob o ângulo das premissas fáticas reveladas pelo Tribunal de origem. O que versado na inicial desta ação deve aguardar o crivo do Colegiado, presente o fato de se haver concluído pela prática de conduta vedada.

3. Indefiro a liminar.

4. Citem o réu.

5. Colham, a seguir, o parecer da Procuradoria-Geral Eleitoral.

6. Publiquem.



Ministro MARCO AURÉLIO
Relator