domingo, 27 de fevereiro de 2011

Brasil - mostra tua cara!

Neste domingo, você vai conhecer cidades brasileiras onde o Governo descobriu os piores casos de corrupção.

O Fantástico deste domingo ( 27) mostra com exclusividade cidades brasileiras onde o Governo descobriu os casos mais escandalosos de desvio de dinheiro público.


As crianças estudam em salas de aula quebradas e muitas passam fome porque não recebem a merenda escolar. Em outra cidade, o lixo hospitalar é jogado no meio da rua. E ainda há a cidade onde milhares de medicamentos são desperdiçados enquanto os postos de saúde estão vazios.

Por que estas cidades recebem milhões de Reais do Governo Federal e a população é tratada dessa forma? Essa denúncia exclusiva você vê domingo, no Fantástico.

Obs.: Apesar de nossa internet jabuti, vale conferir o vídeo!

6 comentários:

Anônimo disse...

A câmara de coari é mesmo sem moral.

Kd a presença do Dr. Mauricio Borborema (secretário de saúde)para esclarecer o esquema de compras de remédios vencidos para o hospital de Coari. Kd o autoritarismo do presidente da câmara para convica-lo. por que o Dr. mauricio ta escondendo a verdade. ele também ta no esquema ou também já comeu abil. Queremos que ele esclareca sobre o episódio,
e fale sobre o esquema. isso não pode ficar de lado.

Anônimo disse...

A mão que apareceu no palco da festa de sexta(dia 25) no Centro cultural é no minimo uma brincadeira. aquilo foi horrível. dizem até que ela(a mão) vai servir para aumentar a ursurpação do dinheiro do nosso povo...Aquele video institucional que nem chegou a ser visto por completo foi sendo ofuscado por uma sonora vaia é também outra brincadeira. O prefeitinho não teve nem corragem de se pronunciar... Que vergonha prefeitinho.....kkkkk

COARIENSE FELIZ disse...

COARI VIVE SEUS DIAS DE GLORIA, GRAÇAS EM PRIMEIRO LUGAR A DEUS E EM SEGUNDO A ATITUDE SERIA DO NOSSO PREFEITO ARNALDO MTIOUSO DE PAGAR OS SALARISO EM DIAS.

PARABENS MEU PREFEITO O POVO DE COARI TE AMA.

COARIENSE FELIZ disse...

O BOM É QUE COARI NAO SE ENCONTRA NESSE ESTADO DE IMRESPONSABILIDADE , POIS O PREFEITO ARNALDO MITOUSO LEVA MUITO A SERIO A SAUDE E A EDUCAÇAO.

UM ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

qual é o município que jogar caçambadas de remédios vencidos e o povo continua doente e tem um sec. de saúde que não dá satisfação e tem uma câmara de vereadores que comeu abil?

R: Coari a cidade mais rica do Amazonas.

Agamenon Silva disse...

É como já disse, o Alves está fazendo escola veja o esse babaca do coariense feliz escreveu,pura necedade,ou seja de tanto o Alves escrever toleimas na net que já arranjou um discípulo,minha terra não merece isso,ô coariense feliz deixa de ser cara de pau,que o Alves escreva inépcias na net a gente até entende,pois ele ( Alves ) está ultrapassado em matéria de puxa-saco,mas vc cara isso é no mínimo ridículo,te manca vc pensa que o povo é como outrora o Alves dizia burrinho burro?toma vergonha nessa cara!!! as aulas ainda não começaram na rede municipal,por conta de reformas, o hospital está na UTI, que comprovar adoeça e vá lá para ver se o que falo não verdade ,medicamentos vencidos que foram comprados pelo o intocável Drº Borborema, e o que é pior sem nenhuma explicação até agora, me diga minha gente para que serve a secretaria do gas e do petróleo?a secretaria da mulher?Institucional? são algumas que cito só para que os amigos leitores reflitam como nosso dinheiro está sendo mal gasto essas secretarias devem serem extintas, categoria essa que com certeza faz parte o tal coariense feliz.Fazia muito tempo que não passeava pela estrada do Itapéua,ontem domingo 27, fui dá uma voltinha por lá,gente comi poeira do início ao fim do meu passeio,nem no tempo do saudoso Roberval essa estrada foi tão maltratada como agora,um verdadeiro absurdo,no dia que chove certamente fica intrafegável,se vc padre for lá e tirar algumas fotos e publicá-las em seu blog, quem não conhece Coari im aginará que se trata de um lugar assim tipo Haiti,Solámia ou coisa parecida,pelo amor de deus Coari acorda!!!desse jeito não tá dando para suportar,esse governo já superou o de Adail em tudo que de ruim,isso em tão pouco tempo,nós não somos tapados para admitir que está tudo bem,isso é loucura!!! portanto seu Alves e coariense feliz,por favor respeitem nossos irmãos coarienses que hoje choram,para mim esse governo se traduz em corrrrrrruuuuuuuupççççççãããããããããoooooooo!!!!!!símbolo de” vagabundice”, descompromisso, inrresposabilidade, e não venha com essa de herança maldita que ninguém acredita mais.