terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


A juíza Sheila Jornada de Sales, da 1ª Vara da Comarca de Coari, determinou através de intimação, na manhã desta terça-feira (15), proceder o desbloqueio das Contas da Prefeitura do município. Leia mais.

Agora é esperar para vê se o pagamento dos salários irão se normalizar. O grupo que administra Coari atualmente ("Grupo da Peneira"), tá tão devagar que não consegue o mínimo de uma boa administração, que é pagar os funcionários na data certa. Se não está conseguindo o mínimo? Vai conseguir honrar os compromissos de campanhas que eram de projetos geradores de emprego e renda? Tá difícil!

8 comentários:

Anônimo disse...

Podres poderes!!!

É petético e hilário a entrevista do sec.de finança. Quando ele diz que só aparite de agora o governo vai ser só sucesso!. O professor Alves vibra quando a Juíza desbloqueia as contas, Fessor, as contas não eram nem pra serem bloqueados, de migalhas o inferno tá cheio. Esse grupo é realmente patético e irônico. Pagar os funcionários é dever e direito de um governo exemplar, eu não concordo com um governo que leva o povo a migalnhas.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho vejo em Sua Santidade uma AURA bem negatividade e escura, Sua Reverendíssima deveria orar para Coari/AM melhorar e dizer, neste momento meu amado Pai Celestial melhore Coari/AM, inclusive começe pelos pagamentos dos funcionários municipais.

Da forma negativa como Sua Reverendíssima pede a DEUS só vem desgraça.

A oração negativa meu Santo Padre dos Ribeirinhos não é propria de sua capacidade teológica, pois ela é muito elevada espiritualmente.

Quem nas orações chama desgraça ou para si ou para outrem pode o mal vim para quem ora de forma negativa, essa é a Lei Universal a Ação e da Reação, que é uma lei divina, e o amado Reverendo sabe.

Portanto, temos que orar para Coari/AM melhorar e vejo que essa é a hora.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não se esconde no anonimato.

Uma abraço, sou seu fã!

Anônimo disse...

A entrevista do representante do Nepotismo de Coari: Secretário de Financias Ademir, irmão do Prefeito barbeiro Mitouso, foi igual as outras:
- Sem definição;
- Sem conteúdo;
- Cheia de promessas;
- Em sintese: Vazia e patética;
Volte pra sala de aula e deixa quem conhece do assunto de financia trabalha!

Da entrevista uma inovação vem ai!

A NOVA LOGOMARCA DO GOVERNO: QUAL SERÁ?
FOI TUDO BRINCADEIRINHA!
O VENTO LEVOU! OU
O MAU TEMPO, PARTE II!

João Alves M disse...

Ei Burralves, Deus não manda Desgraça para ninguém, quem a faz são as proprias pessoas no caso aqui um bando de incompetentes que administram a cidade mais rica do Estado(Per capita) e não conseguem pagar ninguém e nem fazer uma obra de melhoria para o povo.

Além do mais estão fazendo a maior lavagem de tinta que o Brasil já viu, ei Professor de meia tijela, vc está cego faça suas críticas a este governo também.

Vc está no esquema sim Alves , no esquema da Prefeitura com a Justiça do Trabalho,..., Federal nele......
Vc está no esquema da Prefeit

COARIENSE FELIZ disse...

COARIENSE FELIZ disse...

Juíza determina desbloqueio das contas de Coari

A mesma juíza Sheila Jornada foi quem bloqueou as contas do município devido atrasos no pagamento dos servidores

Manaus, 15 de Fevereiro de 2011
caroline pinagé
Mandado de intimação, expedido pela Juíza Sheila Jordana, que determinou o desbloqueio das contas do município de Coari

Mandado de intimação, expedido pela Juíza Sheila Jordana, que determinou o desbloqueio das contas do município de Coari (Foto: Reprodução)

A juíza Sheila Jornada de Sales, da 1ª Vara da Comarca de Coari, determinou - através de mandado de intimação - o desbloqueio das contas da Prefeitura do município, na manhã desta terça-feira (15).

Ela atendeu ao que pedia Ação Civil do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), que sugeria o bloqueio das contas até que fosse apresentando um cronograma de pagamentos dos servidores públicos de Coari - que estava atrasado. Com envio, por parte da Prefeitura, do Ofício de nº 012/2011, com o cronograma exigido, foi efetuado o desbloqueio.

As contas da Prefeitura foram bloqueadas na segunda-feira (14), pela mesma juíza, Sheila de Sales. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coari, o bloqueio foi feito por um erro de comunicação da Procuradoria, já que o município já tinha o cronograma definido.

"Nunca tivemos qualquer intenção de sonegar informações para a juíza de Coari. Não há porque esconder uma situação que deve ser é comemorada, o fato de que estamos atualizando a folha de pagamento dos servidores públicos, algo que há uma década os administradores públicos anteriores não fizeram no nosso município”, disse o prefeito, Arnaldo Mitous.

Segundo Mitouso, o pagamento dos servidores está sendo feito desde o dia 11. “Outros administradores, como por exemplo o meu antecessor, atrasaram em quatro meses os salários dos servidores, num tempo em que a arrecadação atingia valores de até R$ 22 milhões. Enfrentamos uma queda de mais de 50% na arrecadação, herdamos dívidas de milhões de reais de impostos federais e seqüestros de recursos por falta de pagamento de dívidas trabalhistas. Mas, enfim, estamos equilibrando as finanças do município. Só não ver isso quem não quer”, defendeu o prefeito.



MEU PREFEITO ARNALDO MITOUSO O POVO DE COARI TEM ORGULHO DE VC, POIS EM TEMPO RECORD VC CONSEGUIU DESBLOQUEAR AS CONTAS E CONTINUAR REALIZANDO O NOSSO PAGAMENTO , HAJA VIST0 QUE JA ESTAVA SENDO FEITO DESDE SEXTA FEIRA.

VALEU PREFEITO VC TA DE PARABENS, E A OPOSIÇAO QUE SE MORDA E SE MUDE DE COARI.

UM ABRAÇO A TODOS.
15 de fevereiro de 2011 18:01

A Turma da Peneira disse...

Inocentar o adail, o rodrigo, o emídio, o leondino de culpa é mesmo que ser cruel com coari, pois esses pilantras estão em manaus bebenddo cachaça com o dinheiro do povo e só vem aqui visitar suas fazendase burros.

Jurubeba disse...

Incompetente é quem foi preso pela Polícia Federal.

silva disse...

Os argumentos que a juíza Sheila citou na decisão de bloqueio das cantas da prefeitura de Coari no dia 14 de fevereiro de 2011, seria suficiente para cassar esse prefeito corrupto, que ainda continua com os salários dos servidores atrasados. Na verdade só foi lambança dessa juíza, pois analisando tal despacho, observa-se ela já teria prepara outro expediente para desbloquear as contas.