segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Hoje foi a primeira audência do processo que pesa sobre mim!

Agradeço aos que lêem e acompanham o blog. Agradeço os que manifestaram carinho e apreço nesse áspero tempo. Agradeço ao Dr. Rodrigo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Amigo Padre!

Os justos herdarão o reino do céus. Já os hipócritas e soberbos, esses comerão abil e pastarão com lobos ferozes.Mesmos transvertidos de cordeiros a verdade sempre reinará. e o homem justo sentará a mesa e justo será julgado e bem visto.
ABAIXO A DITADURA!!! O POVO DE COARI NÃO TA MORTO ELE , O POVO AINDA VAI DÁ RESPOSTA À TODOS ELES.

Silverio disse...

Grande Zezinho,
Aqui é o Silvério pai do Luiz. Não vou perguntar se está tudo bem !!, porque li a reportagem, onde você mostra o nível de insatisfação da maioria dos Coariense. Como guerreiro não foge a luta, continue levantado a nossa bandeira dando ênfase nas questões dessa terra que merece o maior respeito de todos nós.
Obrigado garoto !!!!!!!!
Um grande abraço.
Silvério

Francisco José disse...

Obrigado Silvério pela força e espero continuar contando com o apoio de vocês.
Que o Luiz venha na festa de Sant'Ana cantar e encantar com suas canções.
Grande Abraço!

Anônimo disse...

Momentos graves são momentos grávidos Padre Zezinho.

Isso significa dizer que: Quando o Sábio Senhor Tempo se revelar... o Senhor será recompensado com Galardão da Justiça de Deus.

Votos de esperança e paz de espírito ao senhor, pois, sua atitude corajosa contra os poderosos dessa terra, apenas revela o seu lado genuinamente Humano.

A paz gloriosa do Senhor Jesus esteja com o senhor.

COARIENSE FELIZ disse...

HOJE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESTAR EM BRASILIA, ELE FOI CONVIDADO PELA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF , POIS O PREFEITO ARNALDO APOIOU A PRESIDENTE DILMA E AGORA ELA O CONVIDOU PARA AGRADECER PESSOALMENTE.


UM ABRAÇO A TODOS.

Agamenon Silva disse...

O safado tá em Brasília para dá mais dinheiro a tal Maria Benigno,(sua advogada) para atrasar o julgamento, que vai decidir se a nefas eleição preliminar vai ou não prevalecer,essa é apenas uma resposta para esse otário do coariense feliz,tá pensando que o povo é besta,pois sabemos muito bem o que o macanjo tá fazendo em Brasília,além de gastar o nosso dinheiro é claro.
Padre quero aqui deixar meus sentimentos de repúdio ao que lhe está acontecendo, vossa senhoria está sendo processado por expressar sua indignação com o presidente da Câmara senhor Iranilson Medeiros vulgo raspadinha,esse camarada é pior do que o impudente prefeito,ele sempre quis ser prefeito de Coari oxalá ele não vá aprontar para cassar o ébrio dono da cadeira do executivo,vc está agora sentindo na pele aquilo que o povo já desconfiava quando reprovou essa choldra duas vezes,o Iran é mal caráter,quando aconteceu a manobra para destituir o Rodrigo, ele foi o primeiro a se aliar com esse sicário do dinheiro público,e pasme ele era da base governista do Rodrigo,segundo consta foi eleito com ajuda do Rodrigo(financeira), e o traiu hoje certamente teve o apoio do prefeito nefas para sentar na cadeira de presidente da Câmara,e mal assumiu já inventou uma reforma para usurpar o dinheiro do povo,quero lhe dizer que tenha fé em deus que tudo irá se resolver afinal vossa senhoria apenas usou a prerrogativa da liberdade de expressão,direito esse constitucional, um abraço e continue com seus textos reflexível.

Anônimo disse...

padre e o nosso cristo da cidade, na praça getuli vargas, vai continuar vestido de flamengo, e de carnavel, e vcs nao vao fazer nada

Anônimo disse...

Ola querido padre Zezinho,parabéns pelo trabalho que você vem desempenhando em seu blog . COari esta precisando de homens de atitude como você naõ desista deste trabalho pois COari chora como uma criança que soluça de seu choro e naõ tem reaçao

COARIENSE FELIZ disse...

NAO TENHO NADA CONTRA O PADRE, E AXU QUE ELE TEM O DIREITO E A LIBERDADE PARA EXPRESSAR SEUS ATOS, MAS, TODA AÇAO REQUER UMA REAÇAO E É CLARO NAO SE PODE FALAR O QUE NAO SE PODE PROVAR E NEM CALUNIAR ALGUEM PORQUE É DE DIREITO TAMBEM QUE A PARTE OFENDIDA PROCURE SEUS DIREITOS. MAS, SE NAO HOUVE CRIME DE SUA PARTE TUDO ACABARÁ BEM.


UM ABRAÇO A TODOS. E BOA SORTE AO PADRE.

COARIENSE FELIZ disse...

PADRE , COMO TODOS SABEMOS TODA AÇAO REQUER UMA REAÇAO, E VC TEM TODA A LIBERDADE E O DIREITO DE SE EXPRESSAR, ASSIM COMO A PARTE OFENDIDA TAMBEM TEM TODO O DIREITO JA QUE SE ACHOU PREJUDICADO E OFENDIDO A SE DEFENDER E PROCURAR SEUS DIREITOS JUNTO A JUSTIÇA. CERTAMENTE A JUSTIÇA VAI EXAMINAR A QUESTAO E SE NAO ENCONTRAR CRIME, COM CERTEZA O SENHOR SERÁ ABSORVIDO.

MAS, LEMBRE-SE : NAO SE PODE FALAR O QUE NAO SE PODE PROVAR.

UM ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

O amigo Coariense infeliz, poderia nos explicar sobre os remédios vencidos e jogados fora? Poderia nos explicar por que o aterro sanitário até hoje não funciona? Por que o decímo 2010 ainda não saiu? por que o serviço de recapeamento das ruas pararam? Por que o avião UTI não decolou? porque o pacote de obras ainda não foi divulgado na segunda cidade mais rica do amazonas? Porque a rua virou feira? por que o matadouro não funciona como deveria funcionar? por que o vandinho continua na sec. de cultura? por que o vice- prefeito não fala nada? porque o Romão continua na sec. de meio ambiente? Por que os guardas municipais não fazem suas guarnições como deveriam fazer. Por que os puxa não voltam de onde estão e vivem a realidade de Cari? Depois te pergunto mais.

Anônimo disse...

Ifelismente meu caro Zezinho, estamos em um país chamado Brasil.E vc deve saber mais do que eu, que quando se trata de justiça o que prevaleçe é o dinheiro,por isso costumo dizer que a justiça é prostituta,que se vende muito facil.
Eu tenho acompanhadode perto a sua luta por esse povo, e sei que acima de tudo como o senhor sempre me disse devemos pensar no bem comum, no proximo, no irmão que sofre e sei que não são poucos os que sofrem,as consequencias pois sou coariense.
abraçossssssssss
de seu amigo.
estoou rezando por vc.