segunda-feira, 21 de março de 2011

O que é isso?

Arnaldo Mitoso

A prefeitura de Coari tem din­heiro às toneladas em caixa para re­alizar shows em cima de shows, mas não para pagar os fun­cionários. Na noite de ontem, houve mais um evento desses eventos mil­ionários numa das praias de Coari. En­quanto isso, os frun­cionários con­tinuam sem re­ceber seus salários; o porto da ci­dade parece mais uma ci­dade líbia de­stroçada por bombas e as ruas quase todas elas com sinal de su­jeira.

1000eventos

  1. Tudo pronto para o luau da praia da freguesia em coari. super festa havaiana com varias atracões de Manaus


Adail Pinheiro

O ex-prefeito Adail Pin­heiro começou sua cam­in­hada para tentar voltar a prefeitura de Coari. Ele de­sem­barcou hoje cedo em Coari e foi para os bairros vis­itar casa por casa. Para os jor­nal­istas que o en­tre­vis­taram, Adail negou que esteja em pré-cam­panha. O ex-prefeito lem­brou que é filho de Coari. E como tal, es­tava apenas vis­i­tando amigos. Ele descartou qual­quer cono­tação política ou pré-eleitoral. Muita gente vai de­scon­fiar e du­vidas!

8 comentários:

Anônimo disse...

É esse a nova personagem do esquema, Diego Ximenes,sec. de Comunicação. dono da sonorização que a prefeitura de coari sempre fecha negócios. O novo jornal local Dispara com a manchete 'FARSA" é isso que nós coarienses que votamos no Arnaldo estamos tendo desde quando ele assumiu a Pref. de Coari. Com tudo o povo ainda continua passivo, e os vereadores da atualidade nada fazem, todo mundo comeu abil. o e ver. IRAN MEDEIROS ainda fala em reeleição, mais conivente não há. Ficalizar para o povo isso ele não faz. kd o amigo do povo, Adnamar, ele já esqueceu que o arnaldo abandonou ele na campanha para deputado, afinal kd a Vera? Adnamar e railson, tanta esperança pra nada.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

O POVO ESTÁ CANSADO DO CENTRO DE EVENTO.

Viva ao povo de Coari/AM por querer o melhor!

Estamos cansado de correr atrás de trio elétrico no CENTRO DE EVENTO contratado em tempos atrás por R$ 4.300.000,00 (QUATRO MILHÕES E TREZENTOS MIL REAIS).

Agora pergunto ao BLOG DA FLORESTA e PROVINCIA DE MACHIPARO. Vocês são contra à inovação e criatividade do turismo florestal e ecológicamente sustentável em Coari/AM?

Vocês são contra a geração de renda através do turismo ecológico?

Daí parabenizo o Prefeito Arnaldo Mitouso pela busca de criar alternativas de renda para população no sentido de diminuir a pobreza e a miséria no seio da Floresta Amazônica (Coari/AM).

Um abraço.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, essse não se esconde no anonimato.

ricardo disse...

desculpe-me Padre, mas o senhor não deveria postar os comentários do professor Alves. são profundamente ofensivos e imorais. conotam a franca decadência de um povo que não quer ver, de cidadãos que pasmados assistem as arbitrariedades de um governo e de muitos individuos com desvio de carater a justificar os erros de agora com os erros do passado. é indigno de se ler estes comentários, principalmente quando parte de um educador, um importante formador de opinião que provavelmente cansado de tanto lutar contra a maré, deixou-se levar pela força das aguas, que o levam cada dia mais ao abismo profundo da decadência humana e da degeneração moral que se encontra nossa querida Coari. infelizmente toda este ciclo de renovação levará alguns anos para acontecer. a maturidade eleitoral e a consciência política necessária para entender o processo político e, qual a verdadeira função dos políticos, representantes eleitos pelo povo, para o povo, regiamente pagos com o dinheiro dos contribuintes servem.

Anônimo disse...

DENUNCIA DE TRABALHO INFANTIL EM COARI-AM
A DIREÇÃO DO JORNAL EXTRA COARI ESTÁ COLOCANDO CRIANÇA PARA VENDER O MESMO, CADÊ O MINISTERIO PUBLICO, O MINISTERIO DO TRABALHO QUR NÃO VER ISSO?

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Padre Zezinho, se o Senhor tiver o Livro Brasil Nunca Mais - Dom Paulo Evaristo Arns - empreste ao Ricardo. Ele necessita ler mais e estudar mais, eis que a censura é ruim a todos.

Um abraço.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não se esconde no anonimato

ricardo disse...

Pobre besta Alves, não te esconda atrás da figura de perseguido ou censurado. bem sei que entendeu perfeitamente minhas colocações. não deturpe meu comentário. apenas gostaria que como educador que o é não minta ao povo ou tente justificar o injustificável. agora quanto a se misturar com porcos, na própia blíbia já se define por livre arbitrio.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Ricvardo em vidas passadas transparece que você viveu na idade média e era um censurador.

Nessa encarnação, nobre Ricardo inda da tempo para melhorar o espírito, visto que estamos num mundo de espiação e provas, e você tem competência.

Espero contar com sua crítica mais falando mal das pessoas não contribui em nada.

Ricardo disse...

não estou falando mal de pessoas professor, estou falando mal da sua postura como educador e formador de opiniões. se está bom para você, ótimo, mas não precisa tentar empurrar guela abaixo deste pobre povo que vem sofrendo a anos que está bom para eles, ou que melhorou. a verdade nua e crua é simples. mudou-se apenas as mãos, mas o chicote ainda é o mesmo.