quarta-feira, 23 de março de 2011


A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) considerou frustante a decisão do Supremo Tribunal de Federal (STF) que decidiu que a Lei da Ficha Limpa só vale a partir das eleições municipais de 2012.

O presidente da OAB destacou a importância da lei, proposta por uma iniciativa popular, que ajudou a banir do cenário eleitoral “vários políticos que acumularam durante a vida uma extensa folha corrida de condenações judiciais e que zombavam da sociedade e da Justiça com incontáveis recursos para impedir o trânsito em julgado de decisões condenatórias". Leia mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Padre amigo, que coisa mais louca!
O Brasil toma rumos diferentes apartir de agora, mas, o pior é que temos um poste que botamos no poder que não estar nem aí, a vida dele é fazer festa e nada mais, E agora? Arnaldo é hora mais que nunca de mudar o time que só vem perdendo, é hora de jogar as mazelas antes que seja tarde, pelo amor de Deus,é hora de deixar de ouvir eloyn, wilsão, Ernesto, Branco, MIL,principalmente esse mil, é hora de pé no chão... vamos pra rua.. ouvir de novo as bases, os professores, intelectuais. esquece vandinho, Adanilo, portelinha, Diego, Arlindo,Evandro Moraes, Evandro Aquino ex-prefeito falido,Alves... essas cobras velhas, é hora de ouvir outras fontes, para o nosso bem.

Anônimo disse...

Pode demorar posse de Adail e Lisboa
E-mail
Imprimir

24 Março 2011
Posted in Política

Com a Lei da Ficha Limpa fora de com­bate em sua apli­cação para as eleições de 2010, devem as­sumir o mandato, salvo en­ganado, Adail Pin­heiro e Wilson Lisboa. Mas a posse pode de­morar bas­tante. Porque tanto quanto se co­menta, cada político com di­reito ao mandato só as­sumirá de­pois que o TSE anal­isar caso a caso.

COARIENSE FELIZ disse...

FICA DIFÍCIL ACREDITAR EM UMA LEI EM QUE LIBERA OS FICHAS SUJAS. JA IMAGINARAM UM CARA QUE TEM 999 PROCESSOS E AINDA CORRE UM RISCO DE SER DEPUTADO ESTADUAL.


UM ABRAÇO A TODOS

Agamenon Silva disse...

Padre tudo a seu tempo,não quero aqui defender Adail,mesmo porque já disse não morro de amores por ele,sempre meus comentários são respostas aos puxas-saco, que debocham do povo,mas olhando por outro lado e é essa a minha intenção,ou seja atentar para o que está por vir.Pensando bem isso aconteceu para que o nefas refeito caia na real,concordo com o comentário acima tem que parar de ouvir pessoas que não contribuem em nada para melhorar esse governo,a cada dia que passa ele se torna mais decadente,e uma coisa discordo já não tem mais o respeito dos intelectuais,e professores, só lhe resta trabalho, muito trabalho,uma coisa ele tem que se expirar no Adail, não dá ouvido à pessoas que não tem a menor condição de assumir determinado cargo,pois o que estão aí só querem mesmo é ganhar um gordo salário como de fato ganham,e trabalhar,mostrar trabalho e pelo menos tentar ouvir o povo,mesmo sabendo que o povo está magoado com ele.ou seja tchau,néscio pseudo professor Alves,todo ufanoso Eloim Assunção,Evandro Aquino,pasmem Adanilo,Wilsão,Zé Mané do palito(não sabe nem onde é sua frente ,mas se achar,coitado)e a vergonha maior desse governo seu irmão Mil, que hoje o povo o promoveu a milhão. Quanto a lei ela não foi extinta, é bom salientar isso, pois ela irá valer nas próximas eleições,todos tem direito de se candidatar, e foi o que Adail fez,resta o povo julgar e votar,se Adail hoje ainda é uma forte liderança política,isso é mais por culpa do atual prefeito, e seus puxas-saco do que dele mesmo,se os vagabundos gualdripadores do erário soubessem trabalhar isso não teria acontecido,mas isso é uma coisa que essa caterva não entende,e pensam como uma oligoqueta, agora as coisas serão diferentes,sinceramente não sei se vai ser melhor,só penso em meus irmãozinhos de Coari que não tem política social,uma saúde precária que se tornou um antro de indecência,a educação servindo para empregar um punhado de pseudo intelectuais que hoje eu os batizo de trapalhões da educação coariense,tudo isso contribui para o que aconteceu,mas dizem as boas bocas que o prefeito não ouve ninguém, exceto o Eloim,Evandro Aquino,Wilsão e o resto da caterva, o resultado é isso aí. Quanto a posição do STF,como bem disse o jornalista Heraldo Pereira da TV globo,foi uma decisão técnica,houve um amplo debate sobre princípios constitucionais,e prevaleceu o que a lei determinava,o que houve foi uma vontade exacerbada da sociedade em ver acontecer de imediato ,mas que fique bem claro a lei irá vingar no ano que vem.

paulo coari disse...

padre com todo o respeito , são 2 pêsos e 2 medidas, para ondes vai Coari com esse imresponssavel que vc ajudou colocar no poder;,agora o que frusta a sociedade é ter UM PREFEITO DESSA NATUREZA NO MUNICIPIO.

Emanoel Filho disse...

O Adail deverá ficar no poder, no mínimo, pelos próximos vinte anos. A transformação de Coari se deve a ele, Coari antes de Adail assumir era realmente "um furo pequeno". A nuvem que existia encobrindo uma conduta ilibada do atual prefeito se dissipou, o povo viu na prática quem são esses homens que iriam colocar Coari na agenda mundial, UM BANDO DE LADRÕES. Parabéns ao SUPREMO, que não poderia gerar uma insegurança jurídica, por conta do clamor popular, parabéns ao Adail que aos poucos está derrubando todas as acusações que se mostram até agora fatos meramente políticos e para coroar, só falta a volta do Rodrigo. A JUSTIÇA TARDA, MAIS NÃO FALHA!

Anônimo disse...

O emanoel filho tá doido padre em escrever esse comentário endeusando um ladrão de carteirinha, um pedófilo.

Pelo amor de Deus, padre, exorcise o emamoel e tire dele o satanás que está no seu corpo.