quarta-feira, 23 de março de 2011

A pedidos

Coari/AM é mais importante de que as picuinhas eleitoreiras.

O nosso município é mais importante de que os textos sem informação ou comentários que falam mal de Coari/AM, ora pelo BLOG DA FLORESTA, ORA PELOS BLOGS DE COARI/AM.

Também quero alertar que os políticos que moram em Manaus/AM e que vem aqui só fazer campanha eleitoral esqueça, pois eles não têm responsabilidades nenhuma em melhorar a vida da população e a imagem de Coari/AM. Isto é provado cientificamente e empiricamente .

Tem deles que vieram na última eleição utilizou programa de rádio, esculhambou Deus e o mundo, foi eleito e só vai retornar daqui a quatro anos com mesma questão dizendo, se for eleito ajudarei o povo, isso é mentira!

Teve outro político que, mesmo inelegível, enganou a população coariense até o último minuto da eleição, até hoje os votos não válidos. Isto é verdade!

Por outro lado, observe que Coari/AM está famosa no mundo inteiro, não pela sua beleza natural, mas pela falta de carinho que nós temos pelo nosso maravilhoso município, isto é, ao invés de valorizarmos o que é nosso deixado pela mão de Deus: que é nossa bela floresta; que são nossos imensos rios e igarapés; que é nossa fauna riquíssima; que são nossas belíssimas praias; que é o nosso povo ordeiro e hospitaleiro; que é nossa maravilhosa PRAIA DA FREQUESIA, que fica localizada no Rio Coari/AM, aonde foi realizada a primeira festa ecológica no município, por sinal uma linda festa, onde o povo foi lá e se divertiu com responsabilidade ambiental, alguns blogs e comentaristas, vivem jogando pedra sem freio e derrubando o que é nosso. Isso o mundo está lendo lá fora.

Portanto, o BLOG UNIVERSO COARI, BLOG EM DESTAQUE, BLOG PROVINCIA DE MACHIPARO tem dado muitas contribuições positivas, mas também, tem contribuído com uma grande quantidade de textos e comentários de forma negativa, mostrando nossa ignorância educacional para o mundo ler quando postam comentários querendo denegrir a imagem de Coari/AM e das pessoas.

Por isso solicito de cada um dos blogs citados deixem os outros falarem, e passem a defender Coari/AM. Como se faz isso: melhorem os textos e comentários, visto que, Coari/AM é mais importante positivamente para todos de que as picuinhas eleitoreiras.

Um abraço.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, esse não se esconde no anonimato.

8 comentários:

Anônimo disse...

parabéns kerido profesor..vc sim é coariense...

Anônimo disse...

Esse Alves é doido, Faz parte do maior grupo que detona Coari e vem posar de bm moço..Outra, festa ecologica..A prostituição, o uso abusivo de alcool e drogas foi a "festa ecologica", ainda bem que temos psiquiatra no CAPS. Professora Alves, transtorno de personalidade é doença mental. o Caps Fica na rua Gonçalves Ledo e lá tem otimos profissionais pra lhe atender!

Agamenon Silva disse...

Quem? o Alves coariense? não é não, ele é de Itacoatiara talvez aí está a razão pela qual ele seja tão sarcástico com nossa gente,aí alguém pode dizer ah! Mas ele vive aqui há tanto tempo que já é coariense,sim concordo,mas ele tem em seus comentários o cinismo repugnante só dignos aos hipócritas,e pasmem ele é tão ufanoso que pensa que todo mundo em Coari é tapado,seus comentários são carregado de impudências que só revelam a derrocada de um ser humano decadente,e sem o menor pudor em vir a um blog e tentar incutir nos leitores idéias ultrapassadas e o que é pior com a indecência de que o amor por Coari é maior que qualquer coisa,fazer uma festa na Freguesia com todo o aparato tecnológico que foi,com toda aquela estrutura milionária só para satisfazer o e ainda vir ao blog e dizer que foi uma festa que o povo clamava é no mínimo uma indecência que revela sua incapacidade de se sensibilizar com nossa gente.Quanto aos políticos que aqui vem só pedir voto ,realmente isso é deprimente,mas vejam só quede mesmo o Luiz Castro? A Vera Castelo Branco?e o Sabino? Bem o Sabino já foi endeusado pela turma do homem, hoje é oposição é essa a razão de o néscio pseudo professor hoje hostilizá-lo seguindo o conselho do néscio pseudo professor sobre as publicações padre exclua os comentários do coariense feliz,pois ele é igual ao néscio pseudo professor,ou seja só escreva necedades na net. Coari regrediu isso é fato e contra fato não há argumentos,o comercio estão indo à falência,( sem movimento) o pagamentos ainda não foram regularizados,a desculpas da herança maldita ninguém nunca acreditou,pois é só entra no site do BB e ver quanto dinheiro entra na conta da prefeitura todo mês,quando o atual prefeito estava em campanha discursava que iria prestar contas todo mês,só por curiosidade quanto custou essa megalomaníaca festa?hipocrisia também tem limites néscio pseudo professor,hoje vi o secretário de planejamento (que não sabe nem onde a frente dele... ) desfilando com uma mitsubich, meu deus! É muito cinismo,cara vc desfilar com um carrão desses em Coari do jeito que se encontra a prefeitura é no mínimo uma indecência as aulas ainda não começaram na rede municipal,estão pintando tudo de vermelho escancarando a falta de bom gosto,afe....néscio pseudo professor já que vc se intitula um professor dê conselhos a pedagoga Selionete que pintar de vermelho é algo vituperioso,uma secretaria sem planejamento,é o que é a SEMED hoje,e os Paulos Freires de Coari (Selionete, Arlindo, Mauricio, Elder, Adilson, pasmem o Ronaldo... ) estão dando uma demonstração tal qual é esse governo sem rumo,sem planejamento,sem vergonha,e acima de tudo irresponsável Paulo Freire deve está com seus ossos se tremendo em seu túmulo com esses traaaaaaaapaaaaaaalhhhhhhõõõõõõõõõõõeeeeeeeeeeee da educação coariense.

Anônimo disse...

O adail vive enganado a população de coari dizendo que vai ser candidato, isso é uma grande mentira.

Esse professor alves é doido, mais é o bicho e acertou na mosca quando fala que COARI É MAIS IMPORTANTE DE QUE AS PICUINHAS ELEITOREIRAS, e foi além quando escreveu:

"Teve outro político que, mesmo inelegível, enganou a população coariense até o último minuto da eleição, até hoje os votos não válidos. Isto é verdade!"

Esse político chamado adail, que tempos atrás passavava por cima da população com carro preto, hoje depois de inelegível vem posar de salvador da pátria e andar de casa em casa pedindo pra volta.

A esse tipo de político que só que não contribui em nada para melhorar coari, tô fora!

Cuidado coarienses esse adail só vive no millenium curtindo as nossas custas, vá lá e comprove.

Findo dizendo, parabéns pelo texto e pela postagem do Padre Zezinho da solicitação dos comentaristas para os debates.

Isso que é texto para se discutir os debates da melhoria de coari.

Anônimo disse...

padre vc vai votar no alves, pare de tar trela a esse leso, ele so ta querendo promoção pessoal e vc ta ajudando, esqueçca ele e seus comentarios

Anônimo disse...

Só para lembrar que o Adail não estava inelegível e sim seu processo de candidatura estava aguardando ser votado no STF, pois bem hoje saiu a decisão do STF e todos os votos recebidos por ele serão contabilizados, portando profº Alves querendo ou não os votos que os coarienses e demais eleitores deram ao Adail serão contabilizados.
Então o senhor deve prestar bastante atenção no que escreve do contrário seus comentários não terão credibilidade alguma, se é que um dia eles tiveram.

Anônimo disse...

Os votos de Adail acabam de serem validados,o ministro Luiz Fux do STF votou contra a lei da ficha limpa para o pleito do ano passado,ou seja a informação do anônimo de 23 de março de 2011 17:17,está incorreta,mas isso não dá garantia de que ele seja deputado,me parece que ele não conseguiu se eleger.

Erivaldo Pereira - Gestor Ambiental disse...

Internautas da Linda Cidade de Coari; hoje nós estamos vivenciando um verdadeiro horror, horror esse por falta de “ENERGIA ELÉTRICA”, os geradores das termoelétricas locais segundo comentários deram PANE. Neste momento valem lembrar a importância da CONSCIÊNTIZAÇÃO AMBIENTAL, quando os cientistas falam da PROBLEMÁTICA do AQUECIMENTO GLOBAL, alguns tem dúvida, hoje um dos assuntos mais debatidos da atualidade. Previsões catastróficas são, a todo o momento, difundidas pela IMPRESA do MUNDO inteiro. A população Coariense está à beira da loucura pelo calor escaldante durante o Dia nos seus trabalhos e a Noite na hora de seu sossego! Mas vamos nos manter calmo, tudo isso e mais alguma coisa que vem por aí, é nossa culpa. O efeito estufa é um fenômeno Natural no qual parte do calor da ENERGIA SOLAR que atinge o planeta é aqui retida por gases Atmosféricos, tais como o “gás carbônico, monóxido de carbono, metano, entre outros”; permitindo o aumento de temperatura e garantindo condições de vida como as conhecemos no PLANETA. Parte deste calor retido é liberada para o Espaço. INTERNAUTAS, tudo era natural o homem vivia na maior perfeição sintonia com o meio; mais veio o Homem com sua ganancia compulsiva por desenvolvimento e surgiu no século XX, uma intensificação do EFEITO ESTUFA NATURAL em escala planetária, que resultou nesse estágio que estamos vivendo hoje; se não houver uma ação mecânica para sobrevivência do homem ele já era. Com esse fato que está acontecendo hoje em Coari, sobre o problema de geração de ENERGIA, tire proveito e faça uma reflexão das suas PEGADAS ECOLOGICAS e seja mais participativo nos atos contra a destruição do nosso PLANETA. Evite produzir lixo em grande quantidade, não faça apologia ao desmatamento, recicle, reutilize, repense e recuse certos tipos de ação que venha contra a nossa sobrevivência no PLANETA TERRA.