sexta-feira, 1 de abril de 2011

02 de Abril


Com certeza a faixada de nossa Câmara está muito bonita. Com certeza pelo tamanho de nosso orçamento teríamos condições de manter todos os prédios públicos em bom estado e ainda fazer outros, principalmente as nossas escolas. Algumas prédios escolares do nosso município estão em estado de calamidade, uma vergonha para nós que somos a segunda economia do estado do Amazonas.

Num município multi-milionário revitalizar sua câmara e sendo "cidade universitária" sem ter uma razoável biblioteca pode soar contraditório e ficamos nos perguntando sobre os reais interesses dos vereadores pelo município!

Uma boa câmara é feita acima de tudo pelo comprometimento dos vereadores com o bem comum, com a qualidade de vida do povo, sendo assim, não adianta muito ter um prédio da câmara muito bonito e o povo do município viver na pobreza, na miséria, na fome, a cidade cheia de buracos, bairros sem água, nem esgostos e sem asfalto, e para não ir muito longe, a lista seria grande, uma educação que está entre as piores do estado, igual a município em estado de pobreza e penúria.

Se além do prédio da Câmara, a revitalização dos vereadores acontecesse, poderia ser diferente. Renovar seus ideais, seus sonhos, pensar mais no coletivo que no pessoal, buscar a transparência, cobrar e acompanhar o executivo, exigir uma prestação de contas transparente e convincente, constuir projetos para melhorar a educação, projetos geradores de emprego e renda. Enfim fazer valer os votos que neles foram depositados.

Caso a revitalização seja somente no prédio da câmara e não nos vereadores, o dia 02 de abril pode se tranformar no dia 01 de Abril!

22 comentários:

Anônimo disse...

1 de abril é o governo do Arnado e do Railson Torees e dos vereadores do Iran

Anônimo disse...

Cadê os defensores da Moral e da ética desse Municipio - Que gritavam nas praças e nas salas de aulas pela Educação de Qualidade, pelos reajustes salários, pelo não as Reformas das escolas durante os períodos dias letivos....
Cadê a Selionete/Secretária da Semed, Arlindo Mitouso, Gracilene, Maurício/esse já é fichinha conhecida..cadê os guardiões FALATRÕES...aprenderam cedo que o Poder CORROMPE E É BOMMMMMMMM!..

Anônimo disse...

AS ESCOLAS SÃO AS MESMAS, APENAS MAQUIARAM AS OBRAS DO ADAIL, NÃO CONSTRUIRAM NENHUMA ESCOLA E O POVO DO PERA, DA GRANDE VITÓRIA, DA LIBERDADE, DO CIGANOPÓLIS E DA ZONA RURAL CONTINUARÃO SOFRENDO COM UMA EDUCAÇÃO DE PÉSSIMA QUALIDADE.

VALEU ARLIMDO E SELEONETE, VOCÊ SÃO DEMAIS!NO QUESITO DIRIGENTES DA SEMED.

Anônimo disse...

BIBLIOTECA MUNICIPAL...É UMA ODISSÉIA DE HOMERO, ESSES QUE ESTÃO A FRENTE DA SEMED, NÃO SABEM PARA ONDE ESTÃO INDO, NÃO TEM NENHUM PLANEJAMENTO, VIVEM APAGANDO FOGO DA SUAS PRÓPRIAS INCOMPETENCIAS, ORA SÃO OS CATRAIEIROS, ORA OS PAGAMENTOS ATRASADOS, ORA PINTAS AS ESCOLAS DE ARARAS VERMELHAS, ORA AS ESCOALS DA ZONA RURAL, ORA!.....

RESUMINDO: SÃO UM BANDO DE ATRAPALHADOS E INCOMPETENTES COM PINTA DE SABICHÃO. RÁ,RÁ,RA...

Anônimo disse...

Mais uma Festas, NOVIDADE...A POVO FELIZ... É VIDA DE GADO, POVO MARCADO, POVO FELIZ(ZÉ RAMALHO)!

É UM NOVO TEMPO QUE SE RECRIA NO COLIZEU DE ROMA: PÃO E CIRCO, OU MELHOR SÓ CIRCO!

PARABÉNS, VEREADOR ADNAMAR POR TÃO GRANDE PROJETO SOCIAL PARA A SOCIEDADE COARIENSE!. HÁ, HÁ, RÁ...

Anônimo disse...

TODOS O POVO DE COARI ESTÁ CONVIDADO PARA PARTICIPAR DA GASTÂNCIA DO DINHEIRO PUBLICO NA CAMARA DE COARI, OBJETIVO DA OBRA: CONFORTO DOS VEREADORES QUE NÃO FAZEM NADA!
VALOR: SÓ DEUS SABE!

COARIENSE FELIZ disse...

PARABENS AO PRESIDENTE DA CAMARA IRAM MEDEIROS E AO PREFEITO ARNALDO MITOUSO PELA REFORMA DA CAMARA.


UM ABRAÇO A TODOS.

Agamenon Silva disse...

Padre o senhor sabe quem é o coariense feliz? Pois vou lhe dizer agora, é o Arthur Felix irmão do morcego,só ele é tão apedeuta assim para escrever essas toleimas na net,e o que é pior escreve errado que é uma beleza.
Essa reforma da câmara,é um embuste,assim como esses vereadores que Coari elegeu no ano de 2008,assim como esse governo impudente e irresponsável que por hora está a frente de nosso município,a inauguração deveria ser hoje dia 1 º de Abril que popularmente é chamado de dia da mentira tal como é esse governo mitológico de Arnaldo Mentiroso,opa! Desculpa Mitouso.
Pode crer essa reforma foi assim feita com o intuito de gualdripar o nosso dinheiro,como bem diz vc para dá conforto aos vereadores, que Sá fazem o que o nefas prefeito pede,essa viagem a Portugal certamente teve o aval dos imprestáveis vereadores,claro que não vou aqui generalizar,segundo consta ainda há uma minoria que contesta,combate,denuncia o ébrio prefeito.af!!!! isso está ficando chato.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Conservação dos Prédios Públicos – UM NOVO TEMPO – Comentário I


O Padre Zezinho é mesmo um Espírito de Luz em Coari/AM, pois não tem ressentimentos vingativos como alguns elementos de certos blogs e de certos jornais. Para este Espírito de Luz tiro o chapéu.


Falar da Câmara Municipal de Coari/AM no seu aspecto físico é falar que, hoje, temos um prédio todo reformado, como está na placa, Revitalizado. Eu vou a Câmara rotineiramente me sinto bem.


Agora meu Anjo de Luz observe que o Governo Arnaldo faz um governo diferente, visto que, não derrubou nenhum prédio público construído por nenhum ex-prefeito para dizer e bater no peito de forma arrogante: eu fiz Coari/AM.



O Governo Arnaldo tem respeito e responsabilidade pelas coisas públicas e manteve em pé todas as obras construídas por outros governos e, como diz, a placa da Revitalização da Câmara, deu e dá manutenção no Auditório Silvério Nery. Olhe Santo Padre Zezinho que quando o governo Arnaldo, em 17 de outubro de 2009, encontrou este Auditório em calamidade, luz cortada, sem agua, aliás, tinham até roubado as portas da frente.


Quem se lembra de como em 17 de outubro de 2009 o Governo Arnaldo encontrou a cidade de Coari/AM tomada por lixo por todos os lados. Hoje a limpeza pública deixa Coari/AM toda bonita e bem cuidada, claro que ainda temos que se educar para esperar o caminhão do lixo na hora certa, para não jogar fora do horário em qualquer lugar enfeando nossa cidade.


Quando o Governo Arnaldo recebeu o município em 17 de outubro de 2009 o Centro de Eventos estava todo estourado, com rachaduras nas suas estruturas, caindo aos pedaços, sem manutenção, inclusive sem agua e luz, os irmãos ribeirinhos morando sem a devida condição humana. Que fez o governo Arnaldo, alugou casas para os irmãos ribeirinhos, deu e dá manutenção adequada ao Centro de Evento Carlos Braga, está aí um prédio todo reformado e conservado para o uso da população.


Continua no comentário II


Um abraco.


Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000

Anônimo disse...

Pe. Zezinho, se prepare pra celebrar missas, inclusive de setimo dia, o TSE acaba de acatar recurso que da o nobre Adail Pinheiro o direito de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Amazonas, pois com a recontagem dos votos a coligação da qual ele fazia parte terá mais vagas com a recontagem dos votos, agora o Arnaldo, Evandro Aquino, Evandro Moraes, Eloim, Alves, Coariense Infeliz e o resto da gang dos despeitados vão todos morrer de raiva e inveja, pe. por favor publica.

Anônimo disse...

O prefeito de Coari(Arnaldo) Foi abraçar e consolar o Presidente de Portugual, pois, Portugual como Coari VIVE NUMA CRISE SOCIAL E ECONÔMICA BRABA...É SÓ ASSISTIR OS NOTICIÁRIOS....QUALQUER SEMELHANÇA COM COARI É MERA COINCIDÊNCIA!

ANTES TIVESSE VIAJADO PARA A CHINA.. OU PARA O BAIXA DA CHINA!

COARIENSE FELIZ disse...

O QUE MAIS PREOCUPA OS ESTOURADOS É VER QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ESTAR SUBINDO A POPULARIDADE, PORQUE SABEM QUE A REELEIÇAO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO EM 2012 É GARANTIDA.

UM ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

Pe. Zezinho acabei de constatar pela afirmação do Prof. Alves que o Arnaldo nomeou ele como nosso ouvidor ao mesmo tempo que encontro a resposta para muitas coisas que acontecem na nossa coari onde todos os setores do governo estão deficientes saude educação infra estrutura urbana e rural etc.etc.boa parte desta crise é também culpa do nosso ouvidor que provavelmente além de surdo deve ser cego

Anônimo disse...

O povo de coari gosta mesmo de viver como vaquinha de presépio.Quando não é o que pastor Queiros quer, é como o Adail quer, e de quebra ainda tem os puxa do Iram e do Arnaldinho. Um povo que não tem identidade e opinião própria ainda vai ralar muito pra consequie ser feliz. Essas personagem acima sitadas são atrasos para Coari, elas perceberam o pão e circo que acontece em nossa cidade e promovem festa quando o povo ta revoltado e REALIZAM festa sem sentido e todo mundo vai e ficam satisfeito. ETA POVO DE DEUS, SENHOR TENHA MISÉCORDIA DESSES POBRES MISERAVEIS, QUE AIDA ESTÃO OMISSAS COM TUDO QUE ACONTECE. DEPOIS DA FESTA VEM A REALIDADE NUA A CRUA, E O SISTEMA É BRUTO E DIZ ASSIM: VÓ TE COMER, VÓ TE COMER, COMO DIZ A LETRA DA MÚSICA DA IVETE SANGALO...

Emanoel Filho disse...

Pois bem, acabei de saber que Arnaldo Mitouso pediu "asilo" político em Portugal. Nesse momento ele deu entrada no hospital em Lisboa, pasmem, com diarréia...

ANTI-ARNALDO disse...

Arnaldo Re-Eleito!
Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha

Arnaldo com POPULARIDADE!

Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha

Será mesmo que o povo que ele deu a conta, o povo que ele humilhou o
povo que acreditou no ''NOVO TEMPO'' vai querer eleger ele de novo? Fala serio!!!!!! O Arnaldo é tão BURRO que nem o Vice-Prefeito quer papo com ele.
Reforma na Camara! Grandes Coisa vai ajudar a população em que me diga? Diga pro Arnaldo entrar na escola João Vieira essa sim precisa de uma reforma e varias outras.

Anônimo disse...

O ALVES É OUVIDOR E FUXIQUEIRO..HÁ,HÁ...

E!!, ESQUECIR, É TAMBÉM CAPACHO DO PREFEITO SEM RUMO...

Anônimo disse...

Caro leitor, há uma briga muito forte pelo o poder pela ganancia de dinheiro, em quanto isso o povo é mantido no curral apenas ppara cumprir uma ordem, vote em mim, hoje eu te pago por tua dignidade, si é que tem,nem Adail nem Arnaldo nem Iram não vejo nenhuma preocupação com o social principalmente por parte dos vereadores, Adnamar que tinha como bandeira de luta o funcionalismo publico depois de leito apagou da mente o que dizia em campnhas era o unico que poderia sair alguma coisa de boa, pois o mesmo se diz letrado conhecedor de teoria,pergunto aos leitores deste conceituado blog, é visivel politica de geração de emprego e renda em Coari? Sem intriga politca, analise, as pessoas não consegue deixar de alfinetar uns aos outros olha a pobreza do nosso povo familias na extrema miséria ninguem cosegue ver obvio,o futuro de Coari, não sei por quantos anos estara comprometido.Estou estudando uma forma de organizar um grupo de cidadão como existe em Iranduba para fiscalizar os recursos que entra no municipio e tambem as obras que estão sendo construidas o serão construidas, como cidadão se pode organizar e passar a fazer denuncias no ministerios publico visto que a justiça tem que ser inflamada. Do jeito que está não pode ficar.

Ricardo disse...

Caríssimo educador professor Alves,quando disse que não deveria mentir ao povo, me chamou de inquisidor. agora está mentindo novamente a respeito da reforma da Câmara de vereadores. Não foi o EXMO Sr prefeito que reformou a Câmara como tenta dizer. A câmara de vereadores é orgão legislativo, com verba própria "repassada" pela prefeitura conforme determina a lei. portanto credite a reforma do prédio ao empreendendorismo do presidente da Câmara e de seus pares vereadores. e a respeito de estar sempre lá e sentir-se bem, deve-se ao fato de não produzir nada para justificar seu gordo salário. o que é uma vergonha. abraços do amigo e fã Ricardo.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Nobre Ricardo compre um óculos e leia meu comentário, pois não digo que foi o Prefeito Arnaldo que reformou a Câmara, mas não derrubpou nenhum prédio público para dizer que foi e;le que construiu.

Portanto, leia melhor e depois comente!

Aliás, meus comentários são esclarecedores e, se você quizer, melhore seu texto, para melhor esclarecer a população.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000

Anônimo disse...

É por isso que esse governo está uma m....da o Alves como ouvidor,que piada,jamais um governo sério daria um salário ao Alves para ser ouvidor,quem com porcos vive farelo come,é por isso que Coari se encontra dessa forma,aff!!!1 credo!

Ricardo disse...

kakakakaka. Alves não fique tão brabinho. não estou lhe criticando. só as atitudes. continuo sendo seu fã.