terça-feira, 12 de abril de 2011

Chá de Simancol!

Foram dias sem internet e quando volto a ter acesso, me deparo com a notícia de que a Justiça Estadual acata pedido de busca e apreensão na prefeitura de Coari. A decisão do TJAM faz parte de uma denúncia apresentada pelo MPE no ano passado sob argumento de que o prefeito Arnaldo Mitouso nomeou pessoas em desacordo com leis municipais. Leia mais.

Cada dia que passa aumenta a decepção com os governantes da terra do gás e do petróleo. O grupo que está atualmente no comando do Palácio 02 de Agosto vivia criticando o grupo de Adail Pinheiro e agora repetem o mesmo, continuam levando o nome de Coari para a lama.

É triste!

Sendo o município mais rico do interior do estado do Amazonas deveríamos ser o melhor em qualidade de vida e vivermos nos meios de comunicação ostentando os melhores índices de educação, de saneamento básico, de boa saúde e outros mais.

Infelizmente o que acontece não é isso. Cada semana o município de Coari aparece na mídia demonstrando que com seus milhões estamos plantando desgraças, violência, corrupção e tudo que não presta.

Uma vergonha. O que nos falta é um chá de simancol!

12 comentários:

Margarida disse...

E agora!Vão falar o quê? O tal professorzinho,que tá com a cara lisa,de tanto que defende o PASPALHÃO CARA DE MAÇARANDUBA,e agora José? Ou melhor Padre José,tanto que o Sr. e o Padre Inácio apostaram,o cara é um Larápio,uma Fraude,que VERGONHA!
O PARLAPATÃO vai provar do seu próprio veneno,achava que estava acima de tudo e de todos.Menosprezou a inteligência do povo coariense.Ficamos quietos,aguardando,somos uma oposição do BEM,cientes dos nossos direitos e confiamos na Justiça.
O mau por si,se destrói!A mentira é sempre descoberta! Não existe crime perfeito!
SUPERIOR? SÓ DEUS! ELE É VIGILANTE!

Anônimo disse...

cadeia neles

Anônimo disse...

que papelão do arnaldo e do seu grupo politico, e de sua INCOMPETENTE ASSESSORIA

Anônimo disse...

o Arnaldo ja vai ser julgado pelo processo de HOMICIDIO do dr. Odair Carlaos Geraldo, CADEIA NELE

Anônimo disse...

padre cade o post sobre os votos do meu deputado ELEITO

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Será que somos umas bestas quadradas?

Às vezes fico pensando que somos umas bestas quadradas que ficamos discutindo falando palavrão a nós mesmos; falando de nós que moramos e queremos o bem de Coari/AM; falamos mal dizendo que a esposa do fulano e sicrano bota chifre; usamos dos mais variados palavrões para nos ofender. Enquanto isso, os que querem governar Coari/AM vão rindo de nossa cara, e dizem: "Que povo idiota é esse de Coari/AM."

Até entendo os políticos que moram em Manaus/AM quererem ser nossos mandantes, visto que, além de serem uns parasitas sem empregos vivendo as custas da idiotia de alguns idiotas, estão esperando oportunidade para serem eleitos e escravizar novamente o povo.

Por outro lado, não entendo é o porquê de alguns blogs de Coari/AM olhe que uns são de responsabilidade e pessoas evangélicas, onde eles conhecem a palavra e Deus, pois leem o Evangelho de Jesus de segunda - feira a domingo em suas denominações religiosas desconhecendo que Deus como um ser superior, onde tudo vê e quer o bem de Coari/AM, passam a defender o parasitismo político.

Também não entendo alguns anônimos que se dizem éticos e donos da verdade, nada mais que a verdade, falarem mal das pessoas e das famílias como se não tivesse esposa, filhos, mãe, pai ou nasceram do nada.

Anônimos e não-anônimos deveríamos ter critérios de discussão para melhorar Coari/AM, olhem que nosso município está conhecido lá fora com as palavras: corruptos, pedófilos, sem moral, sem vergonha etc., e isso não é de hoje, mas desde quando permitimos que políticos parasitas que não moram aqui nos governem, para isso, basta olhar aos que depois de seu mandato ficam morando em Coari/AM.

Uns dizem que são empresários, agora empresários de quê, se não tem uma fábrica e vassoura? Esses parasitas não têm compromisso conosco, pois vivem no bem-bom e desfilando de carrão, almoçando e jantando nos melhores restaurantes, tomando aquele uísque e café nas praças e alimentação, esnobando nos SHOPPINGS, enfim gosando de nossa cara dizendo: Vou ser deputado, prefeito, vereador para salvar vocês.

Um abraço.

Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.

Anônimo disse...

Nesses últimos anos estamos vivenciando tempos difícies, vejamos por exemplo o predio onde funcionava os cartórios de primeiro e segundo ofícios na travessa Mota no centro da cidade, virou moradia para viciados em drogas.. madalenas, zicos e etc.... podemos observar trapos dos novos acupantes estendidos pelas janelas. O mais interessante o novo nome que o antigo cartório recebeu, CRACOLANDIA... Com certeza não é mera coincidência este nome sugestivo... Ao longo desta duas décadas temos importado tudo, e isso não é bom, pois a que realmente fica e a banda estraga da laranja. Que saudade do tempo do pastor Cláudio da Igreja Batista, das aulas de moral e cívica do professor Raimundinho Martins, da motivação e carisma de padre Jacson e Irmã Marilia, do talento de Abdon Sahdo, dos bailes no Tijuca clube... Belos tempos, belos dias... Você pode até pensar que sou um sonhador... Mais bem que o nossa cidade poderia respirar outros ares... No lugar de exportar só mazelas. Dinheiro, talentos nós temos.
Falta vontade de fazer acontecer.

LOCO ABREU disse...

Sua indignação é justificada.mas mais espantoso é q. tem pessoas vibrando c/esses esmandos da atual administração na crença de q. se fosse o rodrigo as coisas estariam melhores.Tanto um como outro são dois incompetentes e enganadores.
A pergunta q. fica é:Será que c/ a atual mentalidade oportunista e subserviente da população,vai aparecer um "MESSIAS" na politica que mude o atual estado de coisas em Coari?

Agamenon Silva disse...

Tem aos montes de gente nomeada sem a escolaridade necessária,assessorias que hoje requer escolaridade superior,sendo dada á pessoas que não tem nem o ensino fundamental,isso é fato é investigar,quando o Adail reformulou a lei, para que só pessoas com ensino superior pudesse serem nomeadas para determinadas assessoria,muitos aliados seus á época ficaram chateados e se tornaram inimigos políticos seus,pois já não podia serem nomeados,por conta de não terem ensino superior,e especialidade para ocupar esses cargos,eis que agora com a santa ignorância do nefas prefeito,aliado a falta de respeito com a gestão pública nomeou uma pessoa que apesar da empáfia não tem curso superior(no caso da CAESC),ou seja,como diz no popular tanta bossa para nada,agora o prefeito vai responder por improbidade administrativa,por conta de ter nomeado o todo sapientíssimo senhor.......,deixa para lá. O que deve ficar bem latente em nossas mentes,é que o prefeito com toda sua necedade “administrativa” deve sofrer as penalidades prevista em lei,e que os vagabundos que o cercam e o defendem mordam suas línguas,pois seu nefas prefeito fez algo errado e que merece sofrer as penalidades prevista em lei,Câmara Municipal agora é a sua vez de dá uma resposta à população,ou seja,ou pune o homem,ou ficará ainda mais sem credibilidade com o povo. Quero acreditar que esse rapaz tenha feito isso sem premeditação,mas conhecendo esse impudente penso que nomeou e pensa o seguinte “quem manda aqui sou eu e pronto” com que cara agora vai vir o néscio pseudo professor Alves defender e exaltar o homem,aff!!! É muito despreparo, credo vamos respeitar, e esperar o desenrolar desse episódio, penso que já é hora de dizer adeus ao diretor presidente da CAESC,pois ele pasmem!!!!! Não tem curso superior rsrsrsrsrsr,que me perdoe o deboche,mas esse governo está aí há quase dois anos debochando de nossa gente,isso só revela ainda mais a decadência e o despreparo de um homem que passou quase vinte anos querendo ser prefeito, e nesse ínterim aconteceram coisas horríveis, e eis que quando chega lá “galopando” em pseudo nefelibatismo ao qual lhe deu uma certa condição ilibada,chega e deixa a máscara cair.

Professor ALVES de Coari/AM disse...

O Ouvidor Municipal de Coari/AM ouvi e responde ao assunto em pauta:.

Padre Zezinho, não se vê nada demais as entidades fiscalizadoras públicas (Congresso Nacional, as assembléias legislativas, o judiciário etc.) cumprirem seus trabalhos institucionais de fiscalizar os entes públicos. O pior se elas não fiscalizassem e corresse frouxo a situação.

Sabe Padre Zezinho, se as entidades fiscalizadoras públicas fossem sempre ativas em suas fiscalizações dos entes públicos executivos com estão sendo com Coari/AM, diga-se de passagem, com o Prefeito Arnaldo Mitouso, o país seria melhor, os estados seriam melhores, os municípios seriam melhores, inclusive Coari/AM seria melhor.

Um abraço
Assinado Professor ALVES de Coari/AM, Ouvidor Municipal de Coari/AM, morador de Coari/AM, Rua Gonçalves Ledo, 560, Espírito Santo, CEP: 69 460 000.

Anônimo disse...

a administração retroagiu ao descumprir as leis e nomear pessoas irregulares, nomear pessoas sem nivel superior

JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA disse...

BABAOVO ALVES LOGO ESTAREI DE VOLTA, PEGAREI BASTANTE NO SEU PÉ

ASSINADO: JOÃO ALMEIDA SILVA E SILVA