quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eles estão de volta

Depois de ter tido seu primeiro mandato de prefeito cassado, de ter conseguido se reeleger prefeito de Coari; de ficar ilegível por três anos; ter estado preso por uns meses; ter sua candidatura a deputado estadual barrada; agora ele pode voltar para a vida política e assumir seu mandato.

Os que votaram nele estão na espectativa de que faça alguma coisa por eles e por Coari. Como deputado estadual. Depois de tudo passado, que tenha aprendido e faça o melhor pelo Estado do Amazonas.

Para fazer algo pela terra do gás e do petróleo vai bater de frente com seu principal cabo eleitoral, o atual prefeito. Justamente, o Arnaldo é o melhor cabo eleitoral que Adail já teve e a forma de fazer campanha para o ex-prefeito é fazer do seu mandato, um mandato medíocre.

Arnaldo depois de ter visitado Portugal e tomado a bênção de N. S. de Fátima está de volta a realidade de sua administração da terra do gás e do petróleo.

Espero que depois de conhecer outras realidades encantadoras e desafiadoras, em crise, tenha aprendido algo para administrar melhor. Caso não tenho conseguido, não valeu ter investido tempo e dinheiro numa viagem ao além mar; tudo vai continuar na mediocridade e fazendo campanha para o Adail Pinheiro!

10 comentários:

Anônimo disse...

O Deputado é Adail Pinheiro...
O Deputado é Adail Pinheiro...
O Deputado é Adail Pinheiro...

O Deputado é Adail Pinheiro...
O Deputado é Adail Pinheiro...
O Deputado é Adail Pinheiro...

COARIENSE FELIZ disse...

PADRE BOA NOITE, SE O SENHOR OLHAR COM CUIDADO IRA PERCEBER QUE COARI MELHOROU E MUITO DEPOIS QUE O PREFEITO ARNALDO ASSUMIL.
1 = MELHOROU A SAÚDE
2 = MELHOROU A EDUCAÇÃO
MELHOROU A SEGURANÇA
MELHOROU A VIDA DOS COARIENSES



UM ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Todos nós que votamos em Arnaldo, estamos extremamente tristes em ver tudo o que já vimos no passado e condenavamos acontecer agora tambem. A carreata que os puxa do arnaldo fizeram do aeroporto, pela chegada do prefeitinho de Portugal foi algo vergonhoso e um grande exemplo de puxassaquísmo horroroso. achacamos que não há motivo para fazer festa e muito menos carreata sem sentido. Quem foi perdeu uma grande chance de ficar em ksa descançando. quem se deu mal foi o puxa do Dr. mauricio Borborema. Quebrou a perna... isso foi um aviso.. Desejo que ele se recupere logo. em manaus por que aqui a perninha dele .... depois te conto...

LOCO ABREU disse...

Costumo acompanhar seu blog.Moro no RJ e vivi em Coari no periodo do final do Adail ate o inicio do Mitouso.Acho q. acompanhei o periodo mais negro de Coari,não só pelos politicos.Assombrou-me a falta de civilidade,orgulho,amor proprio,etc, q. a comunidade como um todo demonstrava.Só valia a LEI DO GERSON(gosto de levar vantagem em tdo).Só q. uma meia duzia levava e os outros 60000 são feitos de otarios e ficam chateados qdo alguem os alerta.Cansei de ser escurraçado.Achavam que eu era pessimista,ranzinza,etc.Os coarienses nao entendem q. nao adianta ser fanatico por umk determinado candidato,sem pensar na comunidade como um todo.Tdos mq. se elegem roubam pois sabem q. nada vai acontecer.Vcs assistem tudo impassiveis,mas ficam comparando Rodrigo ç/ Mitouso.....Tdos os dois não estão nem aí.Pq sabem que vcs se acostumaram a ser enganados.

ACORDEM!!!!

LOCO ABREU

Gorete disse...

O puxa saco do coariense infeliz,tem a cara de pau de dizer que melhorou a saúde,educação,segurança pública e vida do povo.Realmente a vida de vcs mudou,qdo estão doente vão pra Manaus,estudam em Manaus,andam com segurança particular e comem filé e tambaqui.O povo coariense: estão fora da escola,estão melecando as escolas de tinta vermelha,que horror!A saúde do povo nem se fala,ta na uti, a polícia ta massacrando o povo.assalto pra todo lado,nunca encontram os bandidos e muito menos o s objetos roubados.
E o povo sofrendo! Pagando o pecado de ter votado num incompetente e alcoolatra desse.
EU NUNCA VOTARIA NUM TRASTE DESSE.

Margarida disse...

O que é bom tem que voltar!
Vai dizer Padre que o Sr.não lembra da Coari Feliz,que era na gestão de Adail Pinheiro?
Se o babaca desse tal prefeitinho,é cabo eleitoral do Adail Pinheiro,eu nem quero que seja,pois ele é um alma sebosa.Mais que ele é um baita de um incompetente,todo o brasil sabe.
e que isso faz com que o povo sinta muita saudade de Adail Pinheiro,é visível no rosto das pessoas.
Nós os amigos,estamos felizes por ele,muito mais felizes porque sabemos que ele vai poder fazer muito por nós coarienses.E tenha certeza de uma coisa Padre,ele volta renovado e muito mais humano do que já era.
PODE ANOTAR,VERÁS UM NOVO HOMEM!

Anônimo disse...

EXTRA! EXTRA!!! O Sr. prefeito de Coari e os senhores vereadores junto com os secretario colocaram a educação e a saúde na UTI.
FATO RECORD, NUNCA NA HIRTÓRIA DE COARI AS AULAS TIVERAM INICIO NO Mês de maio. logo vcs membros da organização da rede municipal de ensino em coari secretaria de educação supervisores gestores, por favor em nome dos alunos das escolas municipais de coari, "a educação é coisa séria,portanto parem de brincadeira senhore logo vcs que questionavam tanto a administração passada por iniciarem as aulas em abril e por reformarem as escolas no periodo de aulas. devo admitir estou decepicionado com vcs, vcs que criticavam e pregavam que as escolas poderiam e deviam ser roformadas no periodo de ferias, o que falta senhores?
falta politicas de serviços públicos, compromissos, responsabilidade e ética, ética era o que vcs pregavam nas escola e universidades. lembra.

quero o melhor para coari;
fal

Anônimo disse...

Estamos esperando a prestação de contas da viagem do prefeitinho à PORTUGAL?, O QUE FOI FALADO E ASSINADO. O QUE COARI VERDADEIRAMENTE GANHOU COM ESSA VIAGEM,OS CONVÊNIOS, PARCERIAS, CONTRATOS, ETC...
OU VAMOS DE NOVO PAGAR AS DESVENTURAS DE arnald...

OBS: KD O PORTAL DA TRANSPARENCIA DO GOVERNO MUNICIPAL.

COARIENSE FELIZ disse...

COARIENSE FELIZ disse...

TAO LOGO PASSE ESSE PERIODO DE CHUVA, DAR-SE-Á INICIO A OBRA MAIS ESPERADA EM COARI, SERÁ A CONSTRUÇAO DA PONTE DO PÊRA, E TEM MAIS , A PONTE DO PÊRA SERÁ CONSTRUIDA PELO PREFEITO ARNALDO MITOUSO COM DINHEIRO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI, POIS O PREFEITO NAO VAI MAIS ESPERAR PELO GOVERNO DO ESTADO, POIS O GOVERNO DEMORA E O POVO DO PÊRA TEM PRESSA, E A PONTE DO PÊRA É PROMESSA DE CAMPANHA DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E PROMESSA DE HOMEM DE BIGODE VALE MAIS QUE UM CHEQUE ASSINADO.


UM ABRAÇO A TODOS.
11 de abril de 2011 04:30

Anônimo disse...

EXTRA! EXTRA! O PREFEITO DE COARI ASSINOU VARIOS CONVENIOS EM PORTUGAL, CONSTRUÇÃO DE DUAS PONTES COM LAJES PRE-MOLDADAS E COM TECNOLOGIA DO VICE REPRESENTANTE EM MANAUS "ADANILO", CADA PONTE COM 1.500 METROS, 03 ESCOLAS COM 25 SALAS DE AULA, LABORATÓRIO, SALAS DE INFORMATICA, QUADRA DE ESPORTES COM TECLOGIA DO CONSTRUTOR OSCAR JOSINO, 25.000 QUILOMETROS DE ASFALTO EM ESTRADAS, 25.000 DE ASFALTO NAS RUAS E PRAÇAS, AQUISIÇÃO DE 10 AMBULANCIAS (UTI'S MOVEIS) RECUPERAÇÃO DE UM HOSPITAL E MAIS A CONSTRUÇÃO DE 03 HOSPITAIS COM 250 LEITOS CADA UM, SÓ TEM UM DETALHE, ESSAS CONSTRUÇÕES VÃO SER FINANCIADAS PELA PREFEITURA DE COARI, TERRA DO GÁS E DO PETROLEO, SÓ QUE LÁ EM PORTUGAL, A CIDADE BENEFICIADA VAE ERGUER UM MONUMENTO EM HOMENAGEM AO MITOSO.