quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pano Velho!
A Câmara, o prédio, já foi revitalizada, reformada... e os vereadores já se revitalizaram? Já se reformaram? Só reformar o prédio não adiantará muito. Se os vereadores não forem reformados, será como dizia Jesus: "Remendo novo em pano velho"!

6 comentários:

COARIENSE FELIZ disse...

PADRE BOM DIA, ACREDITO QUE HOJE A CAMARA TA BEM MELHOR QUE NA GESTAO PASSADA, POIS , HOJE PODEMOS VER VEREADORES PREOCUPADOS COM O POVO, A GRANDE MAIORIA DOS VEREADORES OU SEJA OITO VEREADORES ESTAO UNIDOS COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO TRABALHANDO EM ARMONIA PELO BEM DO POVO.
POR ISSO DIGO, HOJE NO NOVO TEMPO TA BEM MELHOR QUE NO VELHO TEMPO, O SENHOR NAO ACHA ?


UM ABRAÇO A TODOS.

Louco Abreu disse...

Acho q. esse Coariense Feliz só pode ser o proprio Mitouso.Acho q. nem o staf do Prefeito é tão "feliz".

Anônimo disse...

Espero que o povo faça uma faxina na próxima eleição.Tirando todos esses parasitas da câmara de vereadores de Coari.Como é que esse Analfabeto chamado de Coariense feliz, ainda tem coragem de dizer que tem vereadores preocupados com o povo de Coari.Esses borra botas vivem na inércia(lesera baré) monte de preguiçosos.Temos que eleger pessoas comprometidas com as questões sociais que venham beneficiar a todos.E temos sim em Coari,ainda, pessoas descentes que podem representar nossos anceios.Bancários,pequenos empresários,profissionais liberais sem nenhum vínculo ou dependência com a prefeitura .POVO DE COARI PENSEM NISSO E VAMOS MUDAR EM CEM POR CENTO OS VEREADORES NA PRÓXIMA GESTÃO 2013 À 2016!

Anônimo disse...

Tb acho que nós eleitores temos que tomar vergonha na cara e penssar duas vezes antes de votar.Não ir atras de promessas,pois tem vereador que desconhece ate a propria familia ou melhor até a filha,pois esse vereador tem que se mancar botar a mala no saco e ir plantar roça.

Anônimo disse...

Acho graça quando ainda tem gente que diz que esta legislatura,estar bem melhor que a de antes,sera que esta pessoa residia em coari? Acho que não,não estou generalizando,mais tem uns vereadores que hoje so estão preoculpado com si proprio,mais isso ja estar chegando ao fim,ficaremos aguardando alguns cara de pau,aparecerem na nossa porta reconhecendo paternidade,procurando filhos eleitores,ai sim daremos o troco,quem sabe o sindicato irá,faze-lo vereador novamente,pagaremos pra ver.

Anônimo disse...

QUE PRÉDIO BONITO,MAIS INFELISMENTE NÃO TEM ATUADO COMO DEVERIA ATUAR.Á FAVOR DO POVO,É NÃO AFAVOR DO BOLSO.