domingo, 8 de maio de 2011

A Cópia da Cópia
Esse pessoal do atual grupo que está no poder vai asfixiando por falta de criatividade. Fazem as mesmas coisas que faziam o grupo que tanto criticavam. Os cartões abaixo dizem tudo!

As críticas iam no rumo de que essas festas/cartões e outros "brindes" mais, são sempre eleitoreiras ... e do outro lado era a falta de geração de emprego e renda para dar condições aos filhos coarienses comprarem eles próprios os presentes de suas mães.

O desemprego é grande na terra do gás e do petróleo, o município mais rico do interior do estado do Amazonas e as politícas públicas de geração de emprego e renda tão criticadas ainda não chegaram. Será que vão chegar?

Enquanto isso o que resta é mendigar!

Um comentário:

Adam Smith disse...

Essa turma desse Prefeito não vale nada mesmo. Age da mesma forma melosa que os puxas do passado faziam com aquele outro sujeito. Se não pior! E o mais interessante é que esses Prefeitos vivem como Rei, fazem o que querem e ainda acham que fizeram um grande favor a essa massa ignorante. Pobre desse povo que nâo conhece o poder do voto. A qualidade do voto dos Coarienses é uma lástima. ACORDA COARI! Abri olho COARI para esses Prefeitos. A vergonha disso tudo(para quem tem) e o fato que o Adail e o Arnaldo somente entram para politica para se arrumar, e se livrar das dividas imensas + usufruir da imunidade parlamentar, alias como a maioria dos nossos politicos! Qual o interesse deles na situação que se encontra Coari, em termos de educação, saude ,segurança e habitação? Pior que OS "LETRADOS" que se IDENTIFICAM dão a cara a tapa por essas pragas. Os caras não tem amor nem por si. Dessa forma, temos mais uma coleção de vagabundos e que serve pra revelar a sua defesa pelos seus deuses! Não tem jeito, o povo tem que tacar fogo nessa merda. Essa imbecilidade, essa ignorância, esse fascismo está por aí, em tudo quanto é canto!