segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ensinando a Pescar

A foto já diz tudo: aniversário de 12 anos da "Associação dos Aquicultores de Coari". Parabenizo a Associação na pessoa do seu presidente o Luiz Filho, que como todos sabem, essa é a menina de seus olhos, sua paixão.

Precisamos urgentemente e mais do que nunca de trabalhos dessa natureza, onde a foça está nas pessoas e nos produtos que elas trabalham, e acima de tudo na organização e na união, e não como quase todos querem no dinheiro do município.

A Associação é uma das coisas que funciona em Coari, porque o município está falido, mesmo sendo o município mais rico do interior do Amazonas, com orçamento multi-milionário, está falido. Está falido administrativamente. Os poderes executivo e legislativo não funcionam. Melhor dizendo, funcionam em função de um pequeno grupo e não para todos os coarienses. E parece, que tão cedo não vai mudar!

A Associação quer ensinar a pescar e não tem projetos de dar e dar peixes, deixando as pessoas dependentes com ações eleitoreiras.

Que Deus voa abençoe e continue dando forças para superar os desafios que vão aparecendo pelo meio do caminho. Parabéns!

3 comentários:

COARIENSE FELIZ disse...

COARIENSE FELIZ disse...

NESSE FINAL DE SEMANA O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, SAIU PELAS COMUNIDADES DISTRIBUINDO 30 MIL KITS ESCOLARES, E 15 MIL MUCHILAS, E 130 FOGOES DE 6 BOCAS , O POVO DO INTERIOR VIBROU QUANDO VIU O PREFEITO ARNALDO MITOUSO CHEGANDO NAS COMUNIDADES COM TODAS ESSAS COISAS, E ELES DIZIAM , PREFEITO ARNALDO , NUNCA NENHUM PREFEITO FEZ O QUE VC ESTAR FAZENDO COM AGENTE. E DISSERAM MAIS AO PREFEITO, QUE ELES JA ESTAVAM FECHANDO COMPROMISSO PARA REELEIÇAO DO PREFEITO ARNALDO EM 2014.



UM ABRAÇO A TODOS.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que boa piada do coariense infeliz

Anônimo disse...

parabens fico moito feliz em sabe que tem alguem dessa natureza.caro amigo padri,parabens pela associação dos aquicultores de coari.um abraço ao meu amigo luiz filho vc merece..conte com migo...