domingo, 18 de novembro de 2007

Onte visitei a terra das ciganas, o Ciganópolis, um novo bairro de Coari city. É uma nova área da cidade que está crescendo, localizada atrás da Secretaria de Obras.
No momento não há nenhum sinal de urbanização: asfalto, energia ou água encanada, porém pelo que se vê por lá, há quem acredite que o pedaço de terra num futuro próximo estará bastante valorizado ou já está.
A maioria dos terrenos estão cercados, com certeza para valorização imobiliária que virá com o tempo. Esta nova área da cidade é a cara da nova Coari, totalmente abandonada pela administração municipal, com quase tudo nesse município, tão rico e tão empobrecido!

2 comentários:

Anônimo disse...

COARI REPÓRTER

9 GUARDAS DO PELOTÃO DELTA JÁ ESTÃO PRESOS.

Na tarde de ontem, 17 de novembro, a polícia civil de coari começou a cumprir o mandado de prisão provisória, determinada, pela juíza substituta da 1ª Vara da Comarca de Coari, Sheila Jordana de Salles.

A ordem judicial tinha sido expedida desde o dia 12 de novembro, mas, ainda não tinha sido cumprida porque outro delegado assumiu as invertigações. Quem assumiu as investigações foi o delegado geral da polícia civil do estado do Amazonas, VALTER CABRAL.

Após o delegado VALTER CABRAL receber denúncias de que O COMANDO DELTA está ameaçando testemunhas, ele resolvel cumprir o mandado da juíza.

9 ENTRE OS 14 INTEGRANTES DO DELTA citados no mandado de prisão provisória foram capiturados na taede de ontem.

A polícia só divulgou o nome de cinco.

RILDO, ABIDIEL, ADRIANO, CÍCERO E GERALDO.

Segundo o delegado, o nome dos outros quatro não foi divulgado porque eles só tiveram uma pequena participação no crime.

VALTER CABRAL, infatizou que as pessoas que são testemunhas do crime e que estavão sendo ameaçadas agora podem procurar a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Unknown disse...

vc deve ser muito dezenformado porque pôs a quele bairro que vc chama de ciganopoles. tem dono e se for procurar o furum de Coari vai ver quer o verdadeiro dono tar brigando pela posse que aqueles bando de gentes tomaram...