segunda-feira, 26 de maio de 2008

Intervenção
O deputado Luiz Castro esteve sábado em Coari, participando da solenidade de inauguração da sede provisória do PPS no município.
Na ocasião o deputado defendeu a abertura de um processo de intervenção no município, como forma de impedir que o prefeito Adail Pinheiro retorne ao poder na Prefeitura Municipal.
Será que Coari precisa de um interventor?

Nós precisamos é que a justiça seja feita, verifique os culpados e que sejam presos, e mai ainda, devolver o dinheiro roubado aos nossos cofres públicos. Aqui já está dito tudo!

Nenhum comentário: