Gente coariense
O povo coariense que trabalha nas estradas e ramais aos arredores da cidade, é transportado todos os dias nesse tipo de transporte. Quando fiz esta foto era mais ou menos três e um quarto da tarde. O caminhão estava começando a pegar as pessoas.
Logo cedo as viagens começam e a tarde novamente. Sei que esse serviço tem lá suas vantagens, ajuda a levar o povo para seu trabalho. Porém o modo que nosso povo é tranpostado é sofredor. Caminhões o ônibus caindo os pedaços e depois do que aconteceu não dar mais para ver essa cena sem sentir indignação.
Enquanto um grupo anda em carros de luxo com dinheiro do município, nossos trabalhadores são transportados como transportam animais!

Nenhum comentário:
Postar um comentário