quinta-feira, 27 de novembro de 2008


Atrás das malas... só não vai!!!

A CPI de Coari na ALE continua suas ações que irão dar em nada, principalmente com interrogados como Adriano Salan, o homem estava no centro dos esquemas descobertos pela Operação Vorax da Polícia Federal e hoje não sabia nada e nem tinha visto nada. Assim é fácil pra ele, ruim para os os deputados.
Uma ajuda ao pessoal da ALE seria utilizar as gravações feitas pela PF, assim colocaria o Adriano numa situação de confirmar o que ele mesmo disse ou não, era ele contra ele, queria vê.
O homem não aguentou o tranco, a pressão subiu, desabou, passou mal, tiveram que chamar o médico e o depoimento foi suspenso. Nem menina nova fez isso, ele aguentou o tranco do cheiro de leite e não é fácil não, pela quantidade das garotas, só tomando viagra.
Agora os deputados seguem o mesmo rastilho da PF e do próprio grupo descoberto pela Vorax, isto é, seguem o caminho do dinheiro do povo coariense, essas coisas só vão aparecer mais para frente ou até mesmo agora, pelo pífio resultado dessa CPI. É claro, logo, logo chega a campanha eleitoral para deputado e eleição exige dinheiro. Pense onde fica as malas cheias de dinheiro?
Aí é que está. Esse pessoal, essa turma já percebeu que depende de onde se está é possível meter a mão na grana das malas. Pobre povo coariense, é o único que não tem oportunidade de gastar o dinheiro com as coisas importantes - saúde, educação e segurança.
Ainda vai aparecer muitas malas e atrás delas, só não vai o povo!

Nenhum comentário: