quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Coari para o mundo vê
Nesses últimos anos a cidade de Coari está sempre presente na Mídia estadual e até nacional. Tudo bem isso pode ser uma coisa boa; porém o ruim é que está nesse mundo, sendo mostrado a todos do planeta da forma que está sendo, não é nada bom.
Só ontem o jornal A Crítica por mais uma vez estampou na cidade em duas matérias. Uma pela Assembléia Legislativa que está tocando uma CPI sobre Coari, que não vai dar em nada, isto segundo os próprios deputados que chegaram a conclusão que o prefeito da terra do gás e do petróleo está blindado. A outra notícia do jornal, fala do caso do ICMS, luta travada entre o município de Coari e o de Manaus para vê quem fica com o motante de dinheiro.
Nesse segundo caso o prefeito de Coari estava levando vantagem pela afinidade, amizade do governador Eduardo Braga; com a chegada de Amazonino no poder a coisa muda. Braga sabe muito bem que vai precisar de Amazonino como prefeito de Manaus para chegar a realizar seu sonho de ser Senador da República. E Amazonino, raposa criada, soube se aproveitar de interesse da sua cria. É cobra, engolindo cobra.
Nisso tudo quem vai ficando com mal fama é Coari e os coarienses, a terra das malas e dos malas, dos puxas-saco, dos eleitores corruptos que votam em corruptos, terra de pedinte e de mendigo... boa fama a nossa!

Nenhum comentário: