quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Um País de abandonados!




As fotos de Anori, cidade que estive alguns dias atrás mostram com clareza de que modo o poder público, o país trata nossas pequenas cidades, com total desreipeito e descaso. Pobre povo que ainda é induzido em votar nessa gente que o trata quase ou menos que seus animais.
Que país é esse?

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Pe. estou lhe escrevendo só pra contar que Coari esta uma calamidade, o dinheiro não sai e nem tem previsão.... E as pessoas são tão mente fechada que a ultima que tão falando é que o povo não recebe por culpa do Arnaldo, as pessoas não tem mais o que inventar e ficam falando essas besteiras, outros falam que é por culpa do ICMS, esse é outro que tem a costa grande, rsrs!!
Pe. tem familias passando fome, e ainda temos que ir trabalhar mesmo sem receber desde o mes de Dezembro.. Achavamos que com outro governo iria melhorar um pouco mais isso não aconteceu parece que ficou foi pior!!!!
Abraços!!!

Unknown disse...

oiin.. só estou te mandando esse depo para falar da falta de segurança m anori sou uma dolescente mais poxa,tá ruim até para sair de casa com tanto medo de que algo aconteça, as ruas nossa que coisa horrivél todas escuras
by: Fabíola Mota Ladislau
idade:14 anos