segunda-feira, 20 de julho de 2009

Deixa a vida nos levar!

Quatro dias sem internet, aí o blog criando teia de aranha e recebendo diversos comentários ameaçadores; alguns fortes para não afrontar a mim e aos leitores que por aqui passam, melhor não postar.

Ainda não sabia a força da Globo. Eles tentaram me avisar que iriam colocar uma entrevista feita comigo no ar, mais não tive como ter essa informação. Portanto, não me assisti. Agora, fora do meu casulo, do mato onde estava e encontrando pessoas; são tanto os parabéns!

Mesmo com as definições sobre a situação da terra e do gás, ninguém sabe bem ao certo o que irá acontecer. Mais com certeza tudo que aconteceu e está acontecendo serve para sabermos que ainda estamos num Estado de direito e a cidade de Coari não é um gueto sem eira, nem beira e nem lei dentro do Brasil.

Esse momento histórico que estamos vivendo poderia servir para rever os diversos desfios que vivemos; porém, infelizmente não conseguiremos e até quando iremos viver assim?

Agora é esperar para vê o que o futuro próximo nos aguarda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pe. o Senhor esta de parabéns pela sua entrevista!!!!

Unknown disse...

Pe. Zezinho, os verdadeiros coarienses, que como o senhor vive inojado com tanto desmando neste município vibraram com sua entrevista. Parabéns!!!