quinta-feira, 9 de julho de 2009

Na base da vara

Na terça feira da semana passada, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro não compareceu a CPI da Pedofilia, quando tinha sido convocado para depor. Não compareceu com vergonha de encarar o povo coariense, principalmente aqueles que tinham nele votado.
Claro, que por lá tinha uma cambada de puxas que o aplaudiriam, isso, para surpresa de todos, mais puxa é cara de pau e não estava nem aí para os que estavam decepcionando, o importante é ficar onde está, nos cargos e nos salários... o resto não importa.
Agora, o ex-prefeito não tem como não ir, nem que seja debaixo de vara, disse o senador Magno Malta, presidente da CPI da Pedofilia. O senador se sentiu mal e mal tratado em Coari, derespeitado.
Agora Adail que desdenhou da comissão e da CPI em Coari, apareceu em Brasília todo santinho, com o rabo entre as pernas para assinar que vai estar lá no dia marcado pelo senador.
Está com medo de ser levado escoltado, debaixo de vara pela Polícia Federal. Está numa situação que ou vai ou pega vara.
Seu depoimento, como os dos outros envolvidos que vão depor será transmitido ao vivo pela TV Senado, o close no seu rosto será visto por milhões de pessoas pelo Brasil afora. Em Coari seria apenas os coarienses, em Brasília será por todo o Brasil.
Se alguém souber o horário do depoimento, pode deixar no comentário que puclicaremos aqui no blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU CARO AMIGO DO MACHIPARO, EU TE PERGUNTO UMA COISA? O EX-PREFEITO DE COARI QUE NAO DEVERIA TER SIDO PREFEITO TEM QUE PROVAR AINDA ALGUMA COISA PARA SER PRESO? COM TODAS AS DECLARAÇÕES QUE OS ENVOLVIDOS DERAM NOS DEPOIMENTOS NEM PRECISA ELE DEPOR MAIS É SÓ PRENDER E PRONTO, SE PUDER PUBLICA ESSE COMENTARIO MAS DIGA SOMENTE ANONIMO E EU LHE DIREI PELA RUA QUEM SOU. UM ABRAÇO

Anônimo disse...

De acordo com o sit da agência do Senado será as 09 horas da manhã