quinta-feira, 9 de julho de 2009

Assistindo, por acaso a TV vi uma reportagem do atual prefeito de Coari, aliás, do prefeito cassado, ex, do era uma vez; ele dizia a repórter que o povo estava confuso lá pela terra do gás e do petróleo. Com certeza essa repórter não leu o jornal hoje ou ele pensa que pode mentir e enganar o mundo inteiro.

Grande parte dos coarienses sairam as ruas para comemorar sua cassação. É bom lembrar que a oposição na última eleição teve grande maioria dos votos do povo da cidade e foi esse povo que foi as ruas, comemorou, riu da cara dos puxas-saco... e estourou os fogos, abrindo o espumante!

Essa cassação para a grande mioria da cidade é considerada uma vitória, já estavam cansados de vê o judiciário funcionar a toque de malas. De Coari ser a galinha dos ovos de ouro dessa gente. E o que vai ficando é que os que julgaram no Estado estão empurrando as malas para a turma de Brasília e lá as malas e os ovos são maiores.

É esperar para vê!

E se isso acontecer, pode se preparar, a volta vai ser de muita perseguição. Quem puder aguentar que se aguente. Será a vez dos puxas-saco.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pe Zezinho estou tão feliz que cassarão esses bandidos!!!

Espero que seja feta justiça e acabe com as perseguições, pois eu era e continuo sendo Arnaldo mais a perseguiçao é tanta que até ficamos desanimados!!! Espero que essa nova eleiçao não tenha o roubo que teve. Eu estava na carreada do desabafo quando soubemos que o Rodrigo tinha sido cassado foi um alivio..