quarta-feira, 15 de julho de 2009

Povo marcado, povo feliz!

Ontem tive um dia cheio, ficou difícil de acessar internet ou assistir TV e além disso o cansaço me consumiu inteiro. Muito trabalho. Só agora, no fim da tarde, tive a oportunidade de encontrar um computador com internet.
Ontem e hoje o mundo brasileiro esteve com os olhos voltados para Coari, propriamente com os acontecimentos que se deram por lá nesses últimos anos.
Em Brasília um grupo de pessoas envolvidas com crianças na terra do gás e do petróleo prestaram depoimento na CPI Nacinal da Pedofillia. Infelizmente os depoimentos não foram diretos ao ar. Tivemos a oportunidade de assistir a turma da Pedofilia no reprise, a partir das 18h00 de ontem.
Em Coari, pelo que soube muita gente com os olhos grudados na telinha, ficaram surpresa com tantas coisas desse mundo íntimo de algumas pessoas, que veio fora. Algo como um monstro iceberg expor todo seu corpo, uma montanha para fora d'água.
Nunca o nome da Coari foi tão na lama, agora não só pelo estado do Amazonas, mais também pelo país de proporção continental. Pobre Coari ou pior ainda pobre das meninas!
Ainda há um grupo que defende a turma da pedofilia, claro que sabemos que defende porque está bem no dinheiro do município, com cargos e influências. Nada os tira de lá e de seus cargos e salários defendem com unhas e dentes quem aí os colocou.
Essa turma trabalha para que outros também acreditem que como dizia o seu manoel é a oposição, e assim enganar na base da mentira muita gente ingênua, movida por uma fé de acreditar em pessoas que revelam a elas os valores ditados por assim dito "gente do bem".
Eia povo de gado, povo marcado, povo feliz.
O que podemos esperar de tudo isso?
Só o tempo vai dizer!

Nenhum comentário: