terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro não tem eleitores em Coari, ele tem fiéis. Seu populismo o pesonalizou de tal forma que boa parte do seu curral eleitoral passou da admiração para o fanatismo.

Com jeito e malandragem foi sabendo se colocar na cabeça e no coração de seus fiéis, ofertando dinheiro, cargos, empregos e influências, entre outras coisas. Soube como ninguém usar os projetos sociais do governo federal como deles fosse o dono. Mais ainda com os cargos de confiança, nomeando pessoas para determinado cargo, conforme a vaidade.

Acolheu os puxas-saco nato e fez deles seus fiéis escudeiros, esses não medem esforços para o defender, deixaram para trás o que eram, negando seus princípios e história para assumir o fazer tudo que o chefe mandar.

Se conseguir se canditar nas próximas eleição, vai se eleger com cerca de 80% dos votos dos coarienses, se não conseguir mais. Será o sinal do seu personalismo como salvador da pátria, pai dos pobres, esperança do povo... Ditador!

9 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente isso é verdade. Que vergonha para Coari.

Anônimo disse...

É melhor do que um bêbado, assassino confesso que além de não pagar os salários ainda fica com décimo terceiro do povo....

EMANOEL REGO FILHO disse...

Padre ZEZINHO, posso até entender a sua veememcia quando ataca ADAIL PINHEIRO, porém, como forma de ser melhor entendido, penso que a vida é como uma moeda, tem sempre os dois lados. Adail também soube governar e transformar COARI. Quando leio algumas postagens escritas pelo senhor, noto parcialidade e um certo rancor no sentido de atacar a imagem do ADAIL PINHEIRO. Noto também pelo que leio nos blogs que a cidade vai muito mal governada pela oposição, agora situação e nada se fala sobre o assunto, pelo menos no seu blog. Como o senhor é um homem estudado e voltado para as coisas do SENHOR, eu como expectador, gostaria de ver no senhor uma postura não só crítica, más também, criteriosa, até para que eu pudesse entender melhor o que se passa nesta cidade que é estratégica para o país. Para finalizar: Quando o senhor afirma que se o ADAIL puder ser candidato, nas próximas eleições, ele teria 80% ou mais dos votos, pergunto:
SERIAM ESTES 80% DE VOTANTES, TODOS PUXA-SACOS?
SERIAM ESTES 80% DE GENTE EMPREGADA POR ADAIL?
E A OPOSIÇÃO, AGORA SITUAÇÃO, SÓ TEM GENTE INCOMPETENTE?
O QUE FAZ A ATUAL ADMINISTRAÇÃO PARA DIMINUIR A INFLUÊNCIA, SOB O SEU PONTO DE VISTA MALÉFICA, DO ADAIL SOBRE O POVO DE COARI?

Estas são algumas das indagações que faço, para poder entender o que se passa em COARI, pois, leio muito comentário raivoso, e noto que tudo não passa de briga pelo poder. Esperava que o senhor como agente da igreja fosse imparcial e se posicionasse de forma a que qualquer ser humano distante de COARI pudesse entender o que se passa na cidade. Confio em ler daqui para frente textos objetivos, desapaixonados que façam co que entendamos, mesmo que de longe, a vida real em COARI.
Sem mais, e esperando não ter lhe ocupado demais, EMANOEL REGO FILHO.

Anônimo disse...

Interessante o comentário acima..

Padre, se o Sr. nao terminasse o seu pensamento com a palavra "DITADOR" ia pensar que havias virado a casaca...eu iria ter um treco se isso chegasse a acontecer...

No meu ponto de vista o Sr. foi sim imparcial, e isso reflete exatamente nossa realidade..
Hoje temos um novo prefeito, porém Coari está entregue as baratas, pois o atual prefeito nao possui experiencia e está demorando pra arrumar a casa...isso é fato!

No meu outro ponto de vista, nao vejo essa soltura do presidiário ADAIL PINHEIRO como algo relevante para o nosso município..Com certeza ele tem sim uma legiao de fans e baderneiros revoltados, porém o que pesa contra ele, só vai dar tempo de ele respirar um arzinho puro aqui fora e tomar umas com os puxas dele. Creio que já em Janeiro ele vai ser deslocado para um presidío de seguranca máxima...

Quanto ao fato de ele se candidatar, acho isso difícil, porém, como sabemos, nao impossível, pois no pais em que vivemos, o que vale é a grana e a influência e isso com certeza ele ainda tem....vamos ver quem vai ser o melhor na queda de braco... se ele recuperar os direitos de poder se candidatar vou morrer desacreditado nessa nossa justica corrompível do brasil pois provas que ele "estuprou" uma menor e teve relacoes com outras varias, HÀ DE SOBRA!!!

Pra finalizar, a polícia federal tem que ficar na cola dele PILANTRA pois TODO presidiário quando é autorizado a passar Natal e Reveillon em casa, ASSALTA, MATA, ROUBA E FOGE...rs...sem falar nas maes das minininhas novas que tem que ficar alerta, pois já estao separando umas aqui "A DEDO" pra ele...e olha que o hôme tá subindo pelas paredes..igual soldado quando volta da "operacao boina"..rs

Anônimo disse...

Alguém ainda sonha em ver esse CORRUPTO PEDóFILO na política? Olha o que ele disse aos reporteres:

"Minha liberdade é a prova de que a Justiça começa a ser feita", não tenho mais planos políticos. ADAIL PINHEIRO

Nem que ele queira, o XILINDRO sera a casa dele quando sair a sentenca de estupro de menor!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Professor ALVES de Coari disse...

DEUS NÃO DORME!

Como cidadão planetário não deixaria de comentar a tão propagada liberdade do ex- prefeito Adail Pinheiro na noite de 27 de dezembro de 2009 e festejada em Coari/AM por meia dúzia de pessoas fanáticas.

Neste momento peço a DEUS que tenha piedade deste senhor, pois DEUS entregou ao Ex-Prefeito Adail Pinheiro o poder de Coari/AM no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2008 e elegeu o ex-prefeito Rodrigo Alves para o mandato de 2009/2012.

Como o TRIBUNAL DIVINO não dorme, visto que, o Ex-Prefeito Adail Pinheiro não cumpriu sua missão em melhorar a vida do povo de Coari/AM durante seu governo de 1º de janeiro de 2001 a dezembro de 2009, vieram vários tipos de comunicado divinos:

1º Comunicado Divino: Cassação do mandato do Ex-Prefeito Adail Pinheiro em 27 de novembro de 2009;

2º Comunicado Divino: 1ª Operação da Polícia Federal conhecida como Matusalém;

DEUS observando que todo ser humano pode se recuperar deu uma 2ª chance ao Ex-Prefeito Adail Pinheiro ser reeleito em Coari/AM para o mandato de 2005/2008. O Ex-Prefeito Adail continuou a duvidar de DEUS e não melhorou a vida do povo de Coari/AM. Daí veio mais três comunicados divinos:

3º Comunicado Divino: Operação da Polícia Federal conhecida como VORAX I;

4º Comunicado Divino: Operação da Polícia Federal conhecida como VORAX II;

5º Comunicado Divino: Festa dos Dias das Mães em ano eleitoral de 2008.

O Ex-Prefeito Adail Pinheiro em 1º de janeiro de 2009 entregou a Prefeitura de Coari/AM para o Ex-Prefeito Rodrigo Alves toda endividada, inclusive com o salário dos funcionários em atraso do mês de dezembro de 2008.

DEUS disse ao Ex-Prefeito Rodrigo Alves, faça o povo de Coari/AM feliz. Mais o Ex-Prefeito Rodrigo Alves não ouviu DEUS, ouviu o Ex-Prefeito Adail que lhe disse:

- Rodrigo quem manda aqui é eu, me obedeça que nada acontecerá a você.

DEUS mandou outros comunicados divinos ao Ex-Prefeito Rodrigo Alves e ao Ex-Prefeito Adail Pinheiro por desobediência divina.

6º Comunicado Divino: CPI da Pedofilia com Magno Malta em Coari/AM;

7º Comunicado Divino: Em 2 de agosto de 2009 o Ex-Prefeito Rodrigo Alves foi cassado;

8º Comunicado Divino: Em 14 de setembro de 2009 o Ex-Prefeito Adail Foi preso.

Portanto, DEUS NÃO DORME e faz tudo direito como manda o figurino, inclusive envia comunicados para o homem ou a mulher que está no poder. Quando há desobediência da missão humana, vem o castigo, na maioria das vezes, de forma humilhante.

Que a lição sirva de exemplo a todos que desobedecem a Lei de DEUS, inclusive a quem fica endeusando e idolatrando os crimes e os criminosos.

Coroca disse...

Quando lí o post do Padre Zezinho Adail pinheiro uma Religião fiquei pensado será que Deus dorme? Professor Alves diz que não!

Daí comecei a ler os comentários:

Os dois anônimos se contrapõem: primeiro diz que a liberdade do Adail é uma vergonha. O segundo diz que o Adail é melhor que um bebado.

O Emanoel Rego diz que o Zezinho ataca o Adail e diz que este sabe governar.

O quarto e o quinto anônimos falam da pedofilia.

E o Professsor Alves faz um comentário interessante dizendo que DEUS não dorme. No comentário do Professor Alves tem os sinais (comunicados) divinos ao Adail, fiquei pensando, né que o velho Alves tem razão em dizer Deus não dorme e nem deixa as pendengas pela metade.

Se começassemos a ler os textos do Padre Zezinho (Blog Provincia de Machiparo) nós aprenderiamos que a sociedade coariense necessita se organizar para combater o mal e o Adail é um deles.

Maroca disse...

Parabéns Padre Zezinho pelo esforço em querer levar o melhor da notícia reflexiva a seus leitores.

Que 2010 continue mandando textos reflexivos contra ou a favor.

Ler seus textos é uma benção!

Porongaba disse...

Parabéns Padre Zezinho por ser coariense de fé e de verdade e querer que seu povo aprenda a se organizar.

Vamos lá católicos de Coari/AM, uni-vos!

Que 2010 seja de paz e amor e que o Prefeito Arnaldo e seu grupo político dê um show no modo de governar Caori/AM.