terça-feira, 9 de março de 2010

Um novo tempo?



A comitiva do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso formada pelos secretários de Planejamento Josinaldo Linhares, Administração Evandro Moraes, Institucional Adevan Cordovil, Procurador-Geral do Município Hernesto Costa e de seu filho Jefiter Mitouso esteve em Braília esses dias atrás.

A visita tinha como meta a aquisição de novos convênios com o Governo em Brasília, além da aproximação com a esfera Federal e a melhoria da imagem política do município.

Esperamos que tenham trago mais dinheiro. O orçamento de Coari para esse ano já é de 146 milhões de reais. Com esse orçamento é o município do interior do estado que tem o maior motante a ser gasto dentro de um ano.

O desafio da terra do gás e do petróleo não é dinheiro, mais como ele tem gestado suas entradas; administrado em favor de um pequeno grupo. Agora o novo grupo tem que provar que veio para ser diferente!

8 comentários:

Anônimo disse...

é bom irem a brasilia para receberem BOAS DIARIAS

Anônimo disse...

isto demonstra que em Brasilia as pessoas possuem outra cultura, atendem educadamente toda e qualquer pessoa que a procurem, agora em COARI, ninguem atende ninguem, quem nao for da RAÇA PURA 33 DEVE SER ELIMINADO

Anônimo disse...

a iniciativa é louvavel, mas são amadores, sem planejamento, nao sabem o que fazem e nem o que querem, que decepçao

Anônimo disse...

deve ser pra assinar CONVENIO pra construir uma CERVEJARIA BARNALDO`S, em Coari pros Barnaldo`s

Anônimo disse...

essa ida a brasilia foi pra resolver interesses pessoais De ....

Anônimo disse...

Por que nao há aproximaçao com o governo estadual??

Anônimo disse...

se adiatasse ir ate Brasilia,se fosse pelo menos para uma melhora a Coari,mais nao,é só pro seu proprio sustento,e dos supetao que bebem com ele...Coari nunca esteve em uma situaçao tao precaria quanto se encontra agora!Governada pelos proprios bandidos...

Anônimo disse...

Zezinho tu pensa que isso é grande coisa,eles irem ir até Brasilia fazer a farofada é uma coisa e fazer é outra,aqui em coari nós não precisamos de lorota não, zezinho,e outra,não encha a boca para falar de jeffter porque ele não é peça boa e faz tudo que deus não gosta,e me diga além dele ser filho do cramulhão qual é cargo dele,por ele ser filho do cramulhão não dá o direito dele se meter nos assuntos da prefeitura.