sexta-feira, 16 de abril de 2010

Derrotados


São seis meses que o grupo atual está no governo, a sensação que até agora deixou é de total incompetência ou, até que prove o contrário urgentemente. Daqui para frente a cobrança será pior, já não dar para ficar tentando cobrir o sol com a peneira.

Seu plano de governo, "foi" somente plano de campanha, a única ação visível é o tapa buracos e feito de qualquer jeito, sem asfalto, de cimento, coisa do tempo "dos antigamentes".

Administração transparente, nem em sonho, em nenhum mês prestou conta para a população do que entrou, do que saiu e como foi gasto. Conversa para boi dormir.

Não conseguiu até agora arrumar a folha de pagamento, não sabe quantos funcionários tem o município, pagar em dias, lembrando que o mês tem trinta dias, o pagamento pode ser feito em qualquer um desses.

Os secretários e grande parte dos funcionários das secretarias são quase que ignorantes, sem visão de presente, de futuro ou qualquer uma outra, a única coisa que enxergam são seus salários.

Depois de seis meses a cidade está no fundo do poço economicamente, mesmo sendo o município mais rico do interior do estado do Amazonas, estamos vivendo num estado de pobreza e de miséria.

Já era tempo de mostrar trabalho e deixar de ficar culpando o passado por tudo que não acontece no presente, quem vive somente de passado é museu. Ou vai ficar pensando que isso pode durar todo o tempo de sua administração?

A oposição deve está se divertindo por ter um cabo eleitoral tão competente, é isso mesmo, tanta incompetência está deixando margem para sugestionar que no passado com toda corrupção e tudo mais, mais se era competente. E pode até repetir sobre o governo atual a frase do filósofo Romário numa de suas brigas: "quem é ruim, se afunda sozinho"!

Sinto pela terra do gás e do petróleo que vive um momento histórico delicado, do se ficar o bicho come e se correr o bicho pega. A mudança era desejada, mais mudar para o mesmo, não é mudança; só trocamos o diabo, pela mãe dele.

O atual grupo venceu e Coari foi/está derrotada!

12 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS, padre mas PARABENS mesmo, pelo post, e lhe digo que to com fome

Anônimo disse...

é padre mas eu lhe garanto que, o trem ja descarrilhou e nao tem mais jeito, e ainda vai piorar mas

Anônimo disse...

pega ladrao, pega ladrao, POR QUE SE GRITAR PEGA LADRAO, nao fica um meu irmao

Anônimo disse...

hoje exatamente faz 6 meses que essa rapaz tomou posse na prefeitura, e o que melhorou, NADA, so regrediu, tambem o prefeito e o vice, e os secretarios e assessores sao todos mas todos incompetentes e amadores

Anônimo disse...

“O amor pela República é o amor pela democracia: o amor pela democracia é o amor pela igualdade. À medida que o luxo se estabelece numa República, o espírito volta-se para o interesse particular... uma alma corrompida pelo luxo possui muitos desejos: cedo se torna inimiga das leis que a constrangem”.
Montesquieu – Espírito das Leis

Anônimo disse...

o que fazer, nao tem comida, nao tem saude, nao tem educaçao, nao tem assistencia social, nao tem esporte, nao tem cultura, nao tem juiz, nao tem promomotor, nao tem delegado, nao tem policia militar, nao tem policia, nao tem nada, MAS TEM corrupçao, mas tem ladrao, mas tem perseguisao, mas tem trafico de drogas ilicitas liberado, mas tem cachaça, mas tem muita arama de fogo nas ruas, mas tem desordem, mas tem DESRESPEITO AO POVO DE COARI

Anônimo disse...

PARABENS Arnaldo Mitouso e ao seu vice Railson Torres, pelos seis meses de desgoverno, de retrocesso no desenvolvimento do municípiom por eu estar passando fome hoje, PARABENS POR TUDO, MAS POR TUDO MESMO

SHALUB disse...

Quero aqui deixar meus parabens ao prefeito Arnaldo Mitouso por tanta incompetencia. Por mostrar que é tão burro a ponto de não saber nem o que é ser um prefeito. Realmente vc está de parabens, mas parabens mesmo.
Parabens ao vice Railson Torres que mesmo sendo um cientista politico está como vice de um cara tão incompetente como esse Arnaldo.
Quero parabenizar tambem todos os secretarios por estarem dando um show de incompetencia e burrice.
E pra finalizar minhas felicitações, quero desejar um parabens bem grande pra todos que compõe o governo municipal no que diz respeito ao executivo e lhes dizer parabens pois vcs bateram todos os recordes de burrice e incompetencia.

Anônimo disse...

Parabens a sec SELIONETE da educacao por nao a ter. Por ser burra de nao saber fazer lotacao, por nao ter material nas escolas, por nao ter merenda, por nao ter atendimente, por ter mais de 100 professores a disposicao, enfim ,por tao tamanho despreparo. PARABENS PADRE POR NOS DEFENDER.

Anônimo disse...

Sou professora e levantei minha bandeira a favor de um dita democracia,falei para meus alunos e alunos que teríamos uma chance de ouro e talvez a única.Hoje vendo a situação atual, sinto-me envergonhada, já pedir desculpas a todos eles e vou pedir sua permissão padre para trabalhar esse texto com os meus alunos. Sinto-me extremamente triste de ver a cidade de Coari desta maneira, mas o que me entristece mais é ver e saber que meus colegas que hoje ocupam cargo no 1 escalão do governo, que sempre falaram de corrupção, dizendo aos alunos que era uma vergonha,falta de ética, que não era certo, fazem o que há de pior em administração pública, tratam muito mal as pessoas, pais de alunos que um dia eles conquistaram para ganhar votos. De que adianta, carros,estatus, dinheiro,posição social, se nenhum aluno vai olhar para eles e falar:eles tinham razão, eles foram mestres de verdade, perderam tudo: o respeito, a ética, a oportunidade de dizer e mostrar que suas palavras poderiam se transformar em ações revolucionárias para um bem coletivo e não em discurso vazio em prol unicamente particular. Sinto muito, pela corrupão exacerbada, sinto muito pela fome sem resposta, sinto muito, porque também fui enganada. Mas vou continuar lutando e mostrando através da minha profissão que a Democracia não é só uma palavra bonita, ela pode também ser recheiada de ações transformadoras, continuaremos lutando...O homem não pode viver sendo enganado a vida inteira.

Anônimo disse...

Parabéns Padre, eu já estava quase desracretitada de sua pessoa, porém agora vejo que se tocou, talvés não conhecia a fundo a administração da casa do prefeito, quem não governa sua casa vai governar uma cidade? nunca que vergonha essa administração, pelo menos o senhor estar vendo, pior são os que ainda tentam se enganar e pensam que a população e cega.

Anônimo disse...

Fui um dos eleitores do 33. Percebo que ele perdeu mais alguns seus eleitores do que conquistar um voto da oposição.
Eu teria mais privilégio votando no candidato da situação, na época. Mas votei pela sonhada mudança. Principalmente, na melhoria dos profissionais de saúde. Faltam especialistas de diversas áreas no Hospital. Essa era a mudança, melhoria, que eu queria.
Ass. Coarioca.