sábado, 24 de abril de 2010

Seis meses

Nessa semana que estamos terminando, o atual grupo que está no governo completou seis meses na chefia do palácio 02 de agosto na terra do gás e do petróleo. Deveria ser uma semana de avaliação, de ouvir o povo, se as pessoas estão ou não satisfeitas com o modo de adminstrar. Não aconteceu e pelo andar da carrugaem nem vai acontecer, nem agora, nem nunca.

Avaliar é importante para sabermos onde estamos e para onde estamos indo. Se desse essa possa nessa direção, seria o primeiro em direção a um governo popular, com uma administração onde as pessoas pudessem participar. Era o que se esperava. Fazer a diferença.

O modo de governar do atual governo não difere do velho modo de fazer "político" dos políticos que critivam. Acreditava-se no novo e o que veio foi o velho!

O blog tomou a iniciativa e fez a enquete abaixo:

Vocês está satisfeito com a atual situação de Coari?

Sim
5,23% (17 votos)
Não
94,77% (308 votos)
Total: 325 votos

Poucas são as pessoas que acessam a internet, melhor seria fazer uma pesquisa casa a casa e aí sim teríamos uma radiografia da satisfação dos coarienses com o governo Arnaldo.

Aqui no blog a insatisfação ficou acima de 90%, muito alta para um grupo que levantou a bandeira que tudo seria de forma participativa, ética e transparente. De tão transparente tudo sumiu!

E quanto saber se o atual grupo é melhor do que o que ele mandava bala, criticando de tudo quanto é modo e forma. Quem é melhor prefeito? Arnaldo Mitouso ou Adail Pinheiro?


Vote e escolha

Quem é melhor prefeito?

Arnaldo Mitouso

Adail Pinheiro












2 comentários:

Eleitora 2010 / 2012 disse...

1º quero Parabenizá-lo pela coragem de fazer uma enquete como essa.
2º dizer ao senhor,que sua atitude é muito louvavél,o senhor é um homem conhecedor da palavra de Deus,não poderia compactuar com o tipo de governo, que temos em nosso município.
3º Independente de que grupo político pertenço,Jamais votaria em uma pessoa que cofessou ter matado um ser humano.Um assassino confesso,jamais poderia ser um bom administrador! Como um chefe de família que não tem pulso com seus filhos,teria condições de ser um bom administrador?
4º Padre, o povo de Coari te agradece, e vão através dessa enquete,demonstrar o qto estão insatisfeitos com esse governo.

5º" Nem tudo que reluz,é ouro!"

Anônimo disse...

Padre, vc deveria ter colocado a opção "nenhum". os dois são pessimos.