domingo, 16 de maio de 2010

Más Notícias

Iniciamos essa semana com notícias de acontecimentos relacionados a terra do gás e do petróleo que nos deixam com dificuldades de entender esse nosso país. Não sabemos se aqueles que escolhemos, via nossos votos, são do nosso lado ou do contra.

O grupo atual que administra Coari cria situações legais para diminuir o valor das indenizações dos coarienses contratados e agora demitidos. Esse grupo estar contra ou a favor do seu povo? Está administrando para quem?

Não está percebendo o tiro no seu próprio pé?

Está jogando contra si mesmo e construindo situações que os deixarão de saia justa quando chegarem as próximas eleições. Assim, é o maior cabo eleitoral de seus opositores e talvez nunca mais ganhe eleições na terra do gás e do petróleo.

A Câmara dos vereadores que numa disputa jurídica, reaverá valores que deveriam estar recebendo e não estavam. Mostrando assim, que quando se trata de seus interesses briga com todo gás; mais não tem mostrado até agora um projeto sério pelos seus eleitores.

Ou seja só trabalham pensando em si e não no povo!

Precisamos desse tipo de vereadores que só trabalham em função de si e não daqueles que são "os patrões", o povo?

E a mais, digamos, intrigante notícia é a de que um ministro do Supremo Tribunal Federal pode trazer de volta para Coari o ex-prefeito. Nada contra o ex-prefeito ou qualquer um outro na sua situação.

O caso é que agindo dessa forma a "justiça" do país vai mostrando que não é séria. Perde para si mesma. Perde crédito diante do povo. Ninguém acredita num time que joga contra si próprio.

Que país é esse?

7 comentários:

EMANOEL FILHO disse...

Caro padre, vou direto aos finalmente, como diria ODORICO PARAGUASSÚ, o nosso eterno bem amado:
Primeiramente o ministro MARCO AURÉLIO é ministro do supremo más, é na qualidade de ministro do TSE que julgará a volta do RODRIGO ALVES à prefeitura de COARI;
E por último, não será a decisão do ministro MARCO AURÉLIO que vai manchar a justiça brasileira e sim a decisão do TRE do AMAZONAS, que obrigou que se fizesse eleição suplementar, sem que antes se esgotassem todos os recursos cabíveis. Pairam dúvidas, sim, quanto a essa decisão precipitada do TRE DO AMAZONAS, sobretudo da rapidez com que a desembargadora GRAÇA FIGUEIREDO decidiu pela eleição suplementar. As coisa precisam ser colocadas no seu devido lugar...

Anônimo disse...

E ai seu padre já são agora 7 SETE, meses da atual administração, o que vc tem a dizer??

Anônimo disse...

é seu padre Coari esta do jeito que esta hoje, por culpa total do Judiciario, e é mas do justo ela se retratar e corrigir seus erros

Anônimo disse...

ja lhe perguntei aqui seu padre, qual a sua proposta, sua opiniao, de planejamento pra Coari hoje, e ate agora vc ainda nao responteu.

Anônimo disse...

... meus amigos morreram de overdose, os meus inimigos estam no poder, IDEOLGIA, eu quero uma pra viver...

Anônimo disse...

é padre o BARNALDO E O RAILSON TORRES, tem que saber ... que a tua piscina ta cheia de ratos tuas ideias não correspondem aos fatos, o TEMPO não para, nao para nao, NAO PARA...

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Terça- Feira, dia 11 de maio de 2010 estive na reunião da Câmara e foi lido pelo Secretário, o Sr. Antônio referido projeto com o Pareceres da Comissão de Constituição e Justiça e da Comissão de Orçamento não concordando com a diminuição dos valores de 10 salários-mínimos. Já a Comissão de Redação solicitou que fosse feito um novo estudo.

Eu, por exemplo, sou contra qualquer diminuição dos valores das indenizações de pequenos valores das indenizações trabalhistas dos trabalhadores demitidos em regime de contrato.

E na oportunidade, solicito dos Vereadores que irão votar a matéria, que votem pela permanência dos valores contidos na Lei Municipal 445, de 24 de agosto de 2005 em 10 (dez) salário-mínimos. Fazendo assim todos saem ganhando.

Sou da mesma opinião que o Padre Zezinho, mas prefiro aguardar a decisão judicial!

Um abraço!