quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mistérios

Lá vamos nós ultrapassando o dia que seria o último dia útil que um empregador pode pagar seus funcionários, segundo as leis trabalhistas. Na terra do gás e do petróleo a coisa tá tão ruim que já passamos de um ano sem o pagamento. Qualquer empresa já teria pego um arrocho da justiça do trabalho. Mais por se tratar do poder público, o poder público não aperta.

O não pagamento em dias e a total falta de obra ou de qualquer outra coisa é um verdadeiro mistério.

O município tem um orçamento para esse ano estipulado em 146 milhões e até agora não se sabe para onde o dinheiro está indo. Além de não pagar os funcionários no tempo certo, de não começarem nenhuma obra; ainda vivem se vangloriando que estão atrás de dinheiro para trabalharem.

Se não mostram conseguem mostrar o que estão fazendo com o dinheiro que temos e ainda estão atrás de mais ainda, a coisa fica sujeita a desconfiança. Vira um mistério difícil de entender.

Antes o grupo que está no poder vivia dizendo que Coari tinha dinheiro, era muito rica, multi-milionária. Agora que assumiu o comando, diz que não há dinheiro, toda riqueza desapareceu. Tomou doril!

A impressão que está ficando é que estamos passando de um governo esbanjador para um governo que não sabemos o que faz com o dinheiro; um mistério total.

Até quando vamos continuar sendo um pobre município rico?

3 comentários:

Anônimo disse...

padre foi isso que o povo escolheu, bem feito, cada povo tem o seu prefeito que merecem, agora aguentem calado, inclusive voce

Anônimo disse...

cade o meu salario, seus ladroes, da raça pura dos 33,

Anônimo disse...

é seu padre e o que FAZER?