sexta-feira, 7 de maio de 2010


O ex-prefetio de Coari, Adail Pinheiro tenta suspender o processo da Operação Vorax da Polícia Federal, na justiça federal. A Operação Vorax prendeu 22 pessoas suspeitas de cometerem vários crimes: "esquema de corrupção, fraudes em licitações, desvio de verbas, sonegação fiscal e de prostituição infantil."

Acha pouco? o ex-prefeito acha que não, por isso desde de março vem batalhando para passar sem eles, com a intenção de se candidatar a deputado estadual.

Mesmo com todos esses crimes, seu grupo não está nem aí; o importante é que ele sabe muito bem agradar aos seus com cargos e salários; sabe mexer com um bichinho que rói, rói dentro de nós, que se chama vaidade. Não é atoa que esse grupo de "previlegiados", agora fora do poder está pulando mais que milho de pipoca em panela.

O maior exemplo disso é o trio dos radialistas, sofredores da lei da gravidade de quanto maior o salto, maior o tombo; quanto maior o cargo, maior o tombo, maior o buraco na vaidade. Na queda em vôo livre se esborracharam e estão aí no pinote da pipoca.

Todo o grupo torce para Adail conseguir se candidatar e se eleger, e eles voltarem para algum cargo. Retornar ao estilo de viva que tinham, onde o dinheiro e o poder contam muito. E quando Adail retornar como prefeito, a dose de vaidade vai está redobrada, aguente quem puder!

Enquanto isso, o time de advogados contratados vão jogando e apostando todas as fichas na vitória. Tome dinheiro. Depois se recupera dessa UTI, ciranda de cifrões.

7 comentários:

Anônimo disse...

seu PADRE e o grupro dos 33, estao preocupados com algum CRIME?? me diga, ja houviram falar em HOMICIDIO

Anônimo disse...

é verdade quato maior o voo, maior o tombom, assim os 33, vao voltar aos seus antigos lugares e ainda pior

Anônimo disse...

O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...

O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...

Anônimo disse...

qual o seu problema com o ADAIL????

Professor ALVES de Coari/AM disse...

Parabéns Padre Zezinho por querer expulsar o mal do poder.

O texto está ótimo, só está faltando Sua Reverendíssima publicar a foto do camburão. Aí estaria completo a foto do mal.

Quando digo expulsar o mal do poder, digo, EXTERMINAR O MAL DO PODER é dar continuidade AOS TEXTOS E COMENTÁRIOS PARA QUE A COMUNIDADE BLOGUISTAS LEIAM E FAÇAM SEUS COMENTÁRIOS CONDENANDO O MAL OU INOCENTANDO.

Eu, por exemplo, não quero ir para o INFERNO JUNTO COM O MAL.

Apesar de ser ainda um espírito com emperfeição, procuro melhorar a minha condição espiritual condenando o mal.

Por isso, com meu pequeno conhecimento da vida cotidiana de nossa comunidade relacionada ao mal, conclamo as pessoas de bem da nossa comunidade condenar o mal do poder. Fazendo assim, o MAL SERÁ EXTERMINADO e nunca mais o MAL voltará a nossa comunidade.

Usando a fala caboquês digo:

Sai daqui coisa ruim!

Anônimo disse...

O adail é manoel e mané é mané!

Anônimo disse...

Padre, convenhamos, o senhor sabe que se Adail se candidatar, não tem pra mais ninguém. É por isso que estao morrendo de medo.